quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

13 ª JORNADA: SOBRAL DA ADIÇA x LOUREDENSE FC: 0-2

Foi um jogo de luta, onde a nossa equipa mostrou o verdadeiro sentido de espírito de grupo e de entreajuda entre todos.
Sem ser um jogo bem jogado, o LFC controlou todo o jogo, não dando hipóteses ao adversário.
Na 1ª parte houve alguma ocasiões de golo, uma mesmo flagrante, onde Carlos, após um desvio de Banha, atira já no coração da àrea para uma grande defesa do gr adversário.
Mas o Louredense haveria de marcar ainda na 1ª parte; Carlos após passe de Banha, remata cruzado e a bola entra junto à base do poste. Foi a 1ª explosão de alegria.
Na 2ª parte o Louredense manteve a exibição personalizada e aproveitou bem os erros do adversário.
Num lance em que a bola é atrasada para um defesa do Sobral, os atacantes do Louredense pressionaram e o defesa acabou por perder a bola para Banha, que se isolou e fez o 2-0.
Até ao final registo ainda para um remate de Carlos ao lado e de uma grande penalidade após derrube ao Diogo, mas Banha permitiu a defesa ao guarda redes.
Foi uma excelente vitória num campo difícil, onde o Louredense mostrou ser uma verdadeira equipa.
Equipa: Bruno Palma; João Ramos, João Caetano, Miguel Mata, Filipe Jorge; Luís Caixinha, Miguel Afonso, Carlos Maximino; Will Deniel, Ruben Gaspar e Carlos Banha (Cap).
Suplentes: Duarte Gomes, José Graça, Ricardo Gracinda, Kinito e Sérgio Maximino.
Treinador: Emanuel Amaro

FORÇA LOUREDENSE

1 comentário:

Anónimo disse...

São jogos destes e vitórias destas que reforçam o espírito de equipa; são as vitórias que conseguimos com muito suor e que têm feito do Louredense o clube que é.
Não nos podemos esquecer nunca que sem trabalho e dedicação e muito empenho, as vitórias não aparecem, e nós no Sobral empenhámo-nos a 100%.
Ah, e já agora, acho que o meu golo foi considerado o golo em que a bola levava menos velocidade quando entrou na baliza (1,4 km/h)
Carlos Maximino