quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

12ª JORNADA: LUSO SERPENSE x LOUREDENSE FC: 1-2

Foi um jogo onde a nossa equipa entrou algo nervosa, fruto de ter a pressão de precisar dos pontos e também da mudança de treinador, mas passados alguns minutos o Louredense pegou no jogo e criou lances de algum perigo junto da baliza adversária. Mas contra a corrente do jogo e num lance aparentemente controlado, um erro do defesa Caetano permite a um jogador adversário ficar isolado e inaugurou o marcador.
Mas na 2ª parte, com um grande querer e alguns bons lances de futebol o Louredense deu a volta ao marcador; primeiro por Madeira, após uma grande arrancada isola-se e com classe bate o guarda redes; depois o 1-2 pelo nosso artilheiro Banha.
Até ao final do jogo, de registar ainda a expulsão do nosso jogador Tiago Cruz, que durante todo o jogo foi alvo de entradas durissimas e num lance de embrulho entre dois jogadores o adversário que atingiu o Tiago, fez o teatrinho dele e o Sr Arbitro Francisco Ramos (que à décadas que gosta de prejudicar o Louredense), após indicação do seu fiscal de linha, expulsa o Tiago, que nada fez...
Só podemos concluir que a graduação dos óculos desse fiscal de linha não será a adequada para ele...
Acabou por ser uma boa vitória do LFC, que em desvantagem conseguiu dar a volta ao marcador.

Equipa: Bruno Palma; João Caetano, Sérgio Maximino (Cap), Miguel Mata, João Ramos; Luís Caixinha, Miguel Afonso, Tiago Cruz, Ruben Gaspar, Bruno Madeira; Carlos Banha.
Suplentes: Duarte Gomes, Ricardo Gracinda, José Graça, Will Deniel, Diogo Báia, Kinito e Carlos Maximino.
Treinador: Emanuel Amaro

FORÇA LOUREDENSE

Sem comentários: