
Ao terminar a 1ª fase o Louredense FC surge com a melhor defesa de todas equipas, com apenas 7 golos sofridos em 14 jornadas.
Parabéns a toda a equipa.
Site não oficial do melhor clube do mundo.
Foi uma tarde de grande alegria, num jogo bem conseguido do Louredense em que a vitória nos garantiu o apuramento para a 2ª fase.
O Louredense esteve muito bem durante todo o jogo, onde mostrou ser uma equipa muito unida e aguerrida.
O resultado começa a ser construído por Carlos Maximino, que de livre directo, numa grande execução faz o 1-0. Minutos depois Tiago Cruz antecipa-se ao guarda-redes desvia-lhe a bola e empurra para o 2-0.
Este resultado deu tranquilidade ao Louredense que até ao intervalo ainda dispôs de algumas ocasiões para marcar.
O adversário, só por uma vez criou perigo, num lance em que a nossa equipa estava muito adiantada no terreno, uma perda de bola permite que um jogador do Brinches corra mais de 40 metros isolado, mas o esforço de João Caetano e de Miguel Mata impediram o golo adversário.
Na 2ª parte manteve-se a tendência de jogo, com o Louredense a atacar.
O 3-0 chegou por Will, após uma jogada rápida pela direita remata cruzado para o fundo da baliza.
O mister Emanuel fez então algumas alterações mas a dinâmica da equipa não se alterou e a nossa equipa acabou por fazer o 4-0, numa cabeçada de Diogo Báia, que assim fixou o resultado final.
Foi um grande jogo do Louredense, onde a equipa se mostrou cheia de alegria e de energia.
Equipa: Duarte Gomes; João Ramos, João Caetano, Miguel Mata, Filipe Jorge; Luís Caixinha, Miguel Afonso, Carlos Maximino; Will Deniel, Tiago Cruz e Carlos Banha (Cap).
Suplentes: Bruno Palma, Sérgio Maximino, Ricardo Grancinda, Cristiano Jardinha, Ruben Gaspar e Diogo Báia.
Treinador: Emanuel Amaro
NINGUÉM PÁRA O LOUREDENSE