terça-feira, 10 de janeiro de 2012

8ª JORNADA: SALVADENSE x LOUREDENSE FC: 0-3

A nossa equipa foi ao campo do Salvadense com o objectivo de trazer os três pontos, e foi isso que aconteceu, fruto de uma boa exibição do Louredense.

Foi uma exibição muito personalizada, e acima de tudo muito solidária, com uma grande entreajuda entre todos os jogadores, à imagem do Louredense.

Logo na primeira parte o Louredense começou ao ataque e começou a tentar alvejar a baliza contrária.

A Salvada tentava responder mas só de bola parada e em tentativas de contra ataque é que se aproximava mais da nossa baliza.

Apesar de uma boa circulação de bola e algumas boas ocasiões de golo o primeiro golo acabaria por chegar num canto, onde o Sérgio Maximino, apareceu solto ao 2º poste e fez o primeiro da tarde.

Minutos depois, na única jogada de perigo da Salvada, a bola é socada por duas vezes pelo nosso guarda-redes Bruno mas acaba por sobrar para o jogador da Salvada, que só não fez golo porque o Bruno fez uma defesa do outro mundo, evitando o empate.

Nos minutos seguintes o Louredense ampliou a vantagem, novamente de bola parada, onde Sérgio cobra o lance para o interior da área e após Banha amortecer, o Cristiano empurra para as redes.

Na segunda parte manteve-se a mesma tendência de jogo, com o Louredense a atacar e a Salvada, apenas em alguns erros defensivos do Louredense é que se conseguia aproximar da nossa área, mas sem muito perigo.

O terceiro golo saiu do banco, onde Will, que havia substituído Tiago Cruz, lançado pela direita, fez o 3-0 num belo remate cruzado e colocado, num golo bonito e com direito a samba.

Destaque ainda para mais um bom par de oportunidades para o Louredense, onde Will esteve perto de bisar e Banha num grande remate, fez a bola passar a milímetros da baliza.

Destaque para a entrada do Zé Graça, que após uma longa lesão regressou à competição; um momento que saudamos, pois ele merece.

Destaque também, mas por motivos menos bons, foi uma queda aparatosa do Ruben, que após o jogo se sentiu mal, mas não passou de um susto.

Uma boa vitória do Louredense, que mostrou uma equipa muito humilde e unida.

Equipa: Bruno Palma; João Caetano, Miguel Mata, Sérgio Maximino, Filipe Jorge; Luís Caixinha, Cristiano Jardinha; Diogo Báia, Tiago Cruz; Bruno Madeira e Carlos Banha (Cap).

Suplentes: Duarte Gomes, José Graça, João Ramos, Miguel Afonso, Will Deniel, Ruben Gaspar e Carlos Maximino

Treinador: Miguel Lemos

FORÇA LOUREDENSE

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande jogo por parte de todos, assim conseguimos atingir alguns objectivos. Vamos lá continuar com esta união e espírito de equipa.


Observador do Louredense

Adepta LFC disse...

Foi um dos melhores jogos do LFC este ano. Vamos continuar, se jogarmos com esta garra não nos vão parar.
FORÇA LOUREDENSE. VAMOS A ELES.