terça-feira, 31 de janeiro de 2012

11ª JORNADA: QUINTOS x LOUREDENSE: 1-0

Uma tarde para esquecer do Louredense, que perdeu com o Quintos e tem o apuramento em risco.
A equipa até entrou bem no jogo e criou três boas ocasiões de golo, mas não conseguiu marcar.
A equipa do Quintos, sempre muito aguerrida, num contra ataque pela sua esquerda inaugurou o marcador e a partir daí o Louredense ficou nervoso e já não conseguiu ligar mais o seu jogo.
Na 2ª parte o Louredense continuou a jogar mais com o coração do que com a cabeça mas a exibição não melhorou e apesar de jogarmos grande parte da 2ª parte com um homem a mais, após expulsão de um jogador do Quintos, não conseguimos levar perigo à baliza adversária.
Foi uma derrota amarga e uma exibição muito pálida do nosso Louredense.
Mas nunca desistiremos. E enquanto houver hipóteses estaremos lá na luta.


Equipa: Duarte Gomes; João Caetano, António Cesário, Sérgio Maximino (Cap), Filipe Jorge; Luís Caixinha, Cristiano Jardinha, Miguel Afonso; Will Deniel, Quinito e Diogo Báia.
Suplentes: Bruno Palma, José Graça, Ricardo Gracinda, Ruben Gaspar, Miguel Mata e Carlos Maximino.
Treinador: Miguel Lemos


FORÇA LOUREDENSE
LUTA ATÉ AO FIM

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu pensava de ter visto o meu filho a jogar(miguel afonso) mas agora fiquei confuso,não era ele...depois de ver aki a linha principal e os suplentes e o nome dele não constar confirmei com a minha mulher e realmente acho que o engano se deve á falta de hábito do rapaz constar no 11.Desculpem kualker coisinha,carrega Louredense. Ass - Quim Afonso

Anónimo disse...

Grande Quim, viu e viu muito bem. O Miguel até esteve em bom plano com o Quintos.
Foi um lapso meu quando escrevi o artigo, pois coloquei o Miguel Mata duas vezes :)
Foi um engano e já está corrigido.
Abraços para o Quim e para a Fátinha e continuem sempre a apoiar o Miguel e o Louredense.

Abraços
Champ

Anónimo disse...

Obgdo pla correção...e claro continuarei a apoiar o louredense,independentemente do meu filho jogar ou não....se antes o fazia,agora ainda com mais fervor...foi a minha primeira intervenção neste blog,mas acho mto útil desde k indentificados e para criticas ou opiniões construtivas...carrega Louredense.
-Quim Afonso