segunda-feira, 19 de abril de 2010

OS MELHORES ADEPTOS DO MUNDO

Já era mais que tempo de fazer aqui uma referência aos nossos adeptos. É raro ver, mesmo a nível profissional, um grupo de adeptos tão fantástico como o nosso. Apoiam de início ao fim, incondicionalmente, em qualquer campo, seja perto seja longe, faça frio, calor ou chuva.
Estão sempre presentes a dar o seu apoio, nas vitórias e nas derrotas.
Após uma pesada derrota, é reconfortante ver o apoio, a força e o carinho que deram à equipa.
Tenho a certeza que todos os jogadores do Louredense estão orgulhosos dos adeptos que têm.
Parabéns e obrigado a todos.
VIVA OS ADEPTOS DO LOUREDENSE.

13 comentários:

Anónimo disse...

Champ, posso saber porque não colocas aqui todos os comentários?ou sera que es o SERgio?sim porque dele aceitas todos!eu fiz hoje um comentario e não foi aqui postado,embora ja tivesse feito mais que nunca aqui qpqreceram, o meu comentario não estava a ofender ninguem so dizia alguma verdade,mas tudo bem, ja deu para reparar,afinal tinha que ser alguem da equipa,logo so tu e o caldaça e k fazem.

Anónimo disse...

o blog não tem censura.penso k tas enganado companheiro os meus comentários teêm sido aprovados mesmo sendo criticos

adepto incondicional

p.s é bom k exista este blog para k com as criticas o louredense melhore.

Erica disse...

Como Socia e adepta do LFC independente do tempo que faça sempre que posso estou sempre com a minha equipa, vivo muito o vosso futebol emociono-me com os vossos golos, sofro quando voces sofrem golos, fico arreliada aquando a ma arbitragem.... mas niguem consegue fazer com que a minha admiracao pelo grande LFC continue cada vez mais forte. Não, não é porque infelismente já estamos de férias que esta admiracao fica mais pequena. Desta vez ficamos por aqui, mas penso ser importante porque para o ano se calhar a garra será mais forte, seguramente que para o ano quando entrarem em campo em todos, sublinho TODOS os Jogos tem de ser com a vontade e certeza que esta ganho....Aquela Forca que quando comecei a ver os Jogos tinham ha 3 anos atras, ha 2 anos atras. desde do ano anterior que quando voces entram em campo...nao se sente essa vitoria ainda antes do apito inicial do arbitro, esse sim e o Louredense que me fez ficar socia, mas nao desisto de voltar a apoiar uma equipa assim....p'ro ano vamos voltar a encher dois autocarros para vos acompanhar, e deliciar-nos com os vossos 80min de bom futebol.

Parabens pelo desempenho,
post script(nao uso iniciais!!):
Estamos sempre convosco.... nao vos deixaremos sos.

Ass. Socia do LFC com mt orgulho

Anónimo disse...

Aproveito para responder ao 1º comentário porque penso que ao falar em "Caldaça" se esteja a referir a mim. Não sou eu que faço o blog, mas sou um visitante assiduo pois gosto de comentar e gosto de brincar sempre com os meus colegas. Em relação ao Sérgio ele terá alguma coisa a dizer sobre isso, mas que eu tenha conhecimento também não é ele que faz esta página. Agora se calhar para não meterem aqui o seu comentário é porque deve ter dito alguma asneira, não sei!
Em relação a esta peça, realmente só quem não conhece os nossos adeptos é que pode ficar espantado, pois nós os jogadores já estamos habituados a este espectacular apoio incondicional que nos dão, e que tão importante é. Continuem sempre assim porque são os melhores apoiantes do mundo.
Obrigado pelo vosso apoio.
Ass: Carlos Maximino

Mariana disse...

Como adepta e membro da direcção do Louredense, venho aqui agradecer a todos o desempenho esta época, que não correu também como desejavamos mas para o ano lá estaremos com mais força. Temos que saber perder, neste jogo faltou-nos também um pouco a estrelinha da sorte, não desfazendo do Bemposta, que tem uma bela equipa.Gostei de ver o pessoal do Bemposta a conviver com os adeptos do Louredense, vi que eram pessoas humildes e excepcionais.
Este ano para mim tem sido um ano muito doloroso, ir assistir aos jogos do Louredense, porque me faltava lá uma parte de mim "MEU QUERIDO PAI" mas além de tudo não deixei dos apoiar porque onde meu pai estiver lá está a apoiar o nosso GRANDE LOUREDENSE que levou também no seu coração. Ainda não tinha conseguido agradecer a esta familia todo o apoio que me deram neste momento triste da minha vida (mais um),
MUITO OBRIGADO A TODA ESTA FAMILIA QUE É O LOUREDENSE (ADEPTOS, JOGADORES, DIRECÇÃO, TREINADOR, ETC)

Anónimo disse...

Mr. Champ, até fiquei curioso sobre o comentário que o Sr. Anonimo (primeiro) fez e que você não aprovou. Imagino o que saiu de lá, até porque deu logo para perceber quem é. É triste andar a dizer mal da sua equipa, colegas e Mister...

Joao Caetano disse...

é com muito gosto que este ano estive na equipa do louredense... conheci algumas pessoas que la estavam mas foi rapidamente que toda aquela equipa se tornou uma família para mim... queria desde ja agradecer a todos o vosso carinho dado a minha pessoa...são todos pessoas mágnificas desde os jogadores, treinadores, directores, presidente, adeptos..etc..
Nunca tinha passado uma ano com esta "mística" como o mister Miguel nos diz... Hoje o ultimo treino é daqueles em que nunca queríamos que acabasse,pois nunca queremos nos afastar dakela família... Obrigado a todos meus "manos"...estarão sempre comigo, onde quer que seja serão uma família para mim... Obrigado aos adeptos por todo o apoio, ninguem mais que nós sentíamos que mereciam estar na final e ganhar...nao conseguimos, mas nunca desistimos de vos dar essa final...

O Lourendense irá continuar a ganhar sempre mais e mais...

Anónimo disse...

Anonimo das 20.23h quem te disse que eu faço parte da equipa?Edepois o comentario não tinha nada de errado, apenas visava a questao de o Lenine ter levado muito tempo a substituir jogadores em Ourique, ao contrario da Bemposta que rodou sempre,não tente agora porem-se a incriminar uns e outro e tentar adivinhar quem é,lembrem-se que quem ta de fora ve melhor do que quem esta la dentro.
Cumprimentos futebolisticos e humildes

estrolopiteca disse...

Estaremos sempre la a apoiar o lourdense!
somos os maiores!

Anónimo disse...

A pessoas muito otarias! E se for o sergio ao o caldaça ou outra qualquer tens dor de cotovelo é isso!

Anónimo disse...

agora aparecem os abutres armados em treinadores!tenham mas è vergonha s gostam realmente do clube demonstrem lá isso!sem duvida k o grande probelema foi a saida de jogadores muito importantes e os k entraram nao conseguiram tar ao nivel deles e sem ovos nao se fezem omoletes!o mister mostrou tar a altura dos aconteçimentos,e para kem nao o conhecia como eu foi um privilégio trabalhar com ele muito bom treinador mexmo...viva o louredense!

Anónimo disse...

Sem ovos nao se fazem omeletes, mas qd o cozinheiro é mau...

Anónimo disse...

mau és tu sem duvida!deves ser alguma mente preversa!