segunda-feira, 12 de abril de 2010

14ª JORNADA: LOUREDENSE FC x ALBERNOENSE: 3-1

Foi uma boa vitória em uma exibição bem conseguida da nossa equipa. Entrámos forte no jogo, pressionantes e com posse de bola. O Albernoense jogou um pouco mais retraído e apostava no contra ataque, o que nem sempre conseguiu fazer.
O LFC conseguiu boas ocasiões para marcar, mas o Albernoense defensivamente também esteve bem. Jorge Lúcio por duas ocasiões esteve perto de marcar; numa a bola esbarra com violência na trave, e outra, após assistência de Carlos, remata forte, mas à figura. Mas o Albernoense foi aguentando a pressão e o LFC também começou a jogar um pouco pior e contra a corrente do jogo, sofremos o 0-1 de penalti, após mão na bola de um jogador nosso. A 1ª parte terminou logo de seguida e na 2ª parte o LFC esteve muito bem, não dando qualquer hipótese ao adversário. A equipa soltou-se e começou a jogar bastante bem e começaram a surgir lances de perigo junto da baliza do Albernoense. Chico Amaro faz o 1-1 também de penalti por mão na bola e Carlos iniciou a reviravolta, com um remate de fora da área em que a bola fez um efeito caprichoso e enganou o guarda-redes do Albernoense, que também ficou um bocado mal na fotografia.
Após boa jogada ofensiva do LFC, Jorge Lúcio marca um grande golo e este momento gerou uma grande polémica: o mister do Albernoense, João Barbeiro, insatisfeito com a arbitragem, invade o terreno de jogo e agrediu o árbitro Manuel Costa, encostando-lhe a mão na face. Esta acção do mister Barbeiro fez com que o jogo tivesse vários minutos parado, havendo mesmo dúvida se o jogo continuaria, mas o árbitro, após uma conversa com os dois capitães, decidiu continuar o jogo.
Polémicas à parte, na 2ª parte chega o momento, que para o blog, foi o momento do jogo: a estreia de Sérgio Maximino, que estava afastado à 6 meses, depois de sofrer uma grave lesão. Boa sorte, campeão!
Até ao final, o resultado não sofreu mais alteração e o LFC obteve uma boa vitória.
De registar que o jogo foi disputado com grande fair play por parte dos jogadores de ambas as equipas.
Termina assim uma dura 2ª fase, em que não conseguimos ser campeões de série, mas conseguimos o principal objectivo, que era a qualificação.

PARABÉNS LOUREDENSE E FORÇA RUMO AO TRI

4 comentários:

Anónimo disse...

quando descansaram espiaram a equipa da bemposta ?

oportunidade houve, e depois não se queixem...

Cristina Morgado disse...

Grande vitória numa tarde de sol, e que ´so me apetecia ir ao balneario tirar uma camisola e ir para jogo.lol, tal era a vontade de jogar. Só vi a 2ª parte e pelos vistos a melhor parte do jogo. Os 2 golos de bola corrida são muito bons. Desejo-vos agora uma boa meia final. Louredense rumo ao tri.

Caldaça como fizeste aquele golo?

Visitem

http://www.cfestasboavista.blogspot.com/

Anónimo disse...

Boa vitória, num jogo que não era assim tão fácil quanto diziam! A equipa foi sempre superior! Agora vem ai a 2ª fase e temos de puxar dos galões para pudermos sonhar com o titulo! Espero festejar o TRI


Força LFC

Anónimo disse...

Grande Pinilla. Era óptimo que tivesses estado em campo. Faziamos a velha dupla Charles Chad / Jean Sony :)
O golo é daqueles remates que eu faço, mas não posso revelar o segredo. É o chamado "Canhão do Louredo" :)
Foi um bom jogo, bem disputado e que a nossa equipa deu muito bem a volta por cima a uma situação de desvantagem.
Fomos melhores dentro de campo e estamos de parabens.
Agora é trabalhar como sempre para chegar ao título.
Fiquei tambem especialmente contente com o regresso do Serginho. Força mano.
Ass: Carlos Maximino.