segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

6ª JORNADA: LOUREDENSE FC x SAFARA: 4-1

Esperava-se um bom jogo, difícil e foi de facto o que aconteceu.
Recebemos o Safara, equipa que liderava a nossa série e o jogo foi muito bom. Os 3 pontos acabaram por ficar em casa mas foi complicado.
O jogo iniciou-se muito equilibrado com as equipas bem encaixadas, mas o Safara entrou um pouco mais determinado. Mostrava ter um ataque muito dinâmico a contrastar com um LFC algo apático. Assim, numa jogada rápida o adversário chega ao 0-1, numa jogada em que o avança do foi mais lesto que a nossa defensiva. O Safara dispôs ainda de duas flagrantes oportunidades de golo, mas felizmente para nós erraram a nossa baliza.
Aos poucos o LFC foi subindo de rendimento e chegou à igualdade por intermédio de Cristiano que cabeceou para as redes adversárias, após assistência de João Braz, também de cabeça.
O golo tranquilizou o Louredense e o Safara ficou um pouco desorganizado o que permitiu à nossa equipa uma maior aproximação à baliza adversária.
Jorge Lúcio na execução de um livre directo permitiu ao guarda redes do Safara uma grande defesa, e o nosso capitão, minutos mais tarde numa execução magistral de um livre fez o 2-1 com que se chegou ao intervalo.
Na 2ª parte o LFC jogou mais pelo seguro, gerindo bem as posses de bola e jogando com mais segurança.
O 3-1 chega numa bola colocada em profundidade, e Banha ganha o ombro a obro com o defensor e desvia com êxito para a baliza.
O nosso goleador Banha iria bisar e fechar o resultado em 4-1 com uma boa iniciativa individual que termina com um remate colocado, junto à base do poste.
Foi uma boa vitória apesar de também termos a sorte do nosso lado, uma vez que o Safara, que mostrou ter muito boa equipa, teve 2/3 ocasiões flagrantes de golo, que não concretizou.

VIVA O LOUREDENSE

Equipa: Duarte Gomes; Edimar, Zé Baião, João Caetano, Paulo Amaro; Jorge Lúcio (Cap), Chico Amaro, Cristiano Jardinha, Joaõ Braz; Diogo Báia e Carlos Banha.
Suplentes: Dino, Brigal Batista, Miguel Afonso, João Amarante, Leão, Ruben Gaspar e Carlos Maximino

Treinador: Miguel Ângelo

7 comentários:

SASHA disse...

Ganhamos bem... O safara só de contra ataque incomodou a nossa baliza, é vdd k por duas vezes com muito perigo, mas no geral fomos mto superiores! Soubemos ter a bola k é algo k nos tem faltado. Um pouco mais de concentração defensiva era o k precisamos. Espero k a equipa continue unida, e a trabalhar como tem trabalhado. Estamos em 1º e vamos kerer estar assim até ao final!

Força malta ... VIVA O LOUREDENSE

Anónimo disse...

É verdade, Sasha, foi uma boa vitória. Entrámos no jogo a perder e não é fácil dar a volta ao jogo como nós fizemos, contra uma boa equipa que é o Safara. O jogo foi muito intenso e muito bem disputado. Acho que estamos todos de parabéns por conseguirmos um excelente resultado, num jogo que era importantíssimo.
Ass: Carlos Maximino

Anónimo disse...

Amigo Kanchelskys:

Muitas vezes as coisas não correm como nós queremos ou esperamos que elas corram. É assim na vida e no futebol também. Não posso dizer que no Sábado não foi uma tarde boa para ti, pois ganhámos 4-1 e isso é uma excelnte tarde para todos nós no Louredense.
Quando ficamos no banco ou somos subtituidos cedo, temos que encarar isso com normalidade, pois tal como nós há cerca de 25 jogadores, todos com capacidade e vontade de jogare o mister decide o que é melhor para a equipa.
Temos que estar sempre motivados para jogar, seja 90 minutos, seja 1 minuto. E se não jogármos, há que incentivar os colegas que jogam.
Tens feito coisas muito importante neste clube e estou certo que continuarás a fazer.
Uma palavra também para o resto da malta menos utilizada: não baixem nunca a cabeça e trabalhem como têm vindo a trabalhar pois quem ganha é o Louredense.
Kancha, não te esqueças, ganhar ou perder, somos todos UM.
Viva o Louredense.

Ass: Carlos Maximino

Edy disse...

oi quem fez a assistencia de cabeça para o cris foi eu hein rsrsrsrr...força malta e parabens pela vitoria,força louredense,temos que continuar assim...

Anónimo disse...

Esta jornada jogámos contra o Louredense, e a nossa vitória fora de casa podia já decidir muita coisa... Fomos muito prejudicados pela equipa de arbitragem. Isto tem de mudar. Já no jogo com a trindade foi a mesma coisa. Onde é que já se viu um árbitro que já foi jogador do Trindade, vir arbitrar um jogo dessa mesma equipa contra o Safara desta importância??? Isto é uma vergonha. É por isso que toda a gente critica o futebol da Inatel, ah muitas razões para isso... Deixem-nos em paz e jogar o futebol que nós sabemos e vamos ver quem é o campeão este ano da Inatel. Não nos prejudiquem por favor. Sou o Pedro Campos jogador do Safara

Anónimo disse...

SR Pedro Campos O ARBITRO do jogo em safara nunca foi jogador da trindade mas sim do louredense,mas mesmo assim fez um excelente trabalho, foi imparcial,e se calhar até foi brando demais para com os jogadores do safara que juntamente com o treinador e o presidente são uns insurras,indisciplinados e malcriados.SE CALHAR VOÇES É QUE ESTÃO A MAIS NO FUTEBOL DO INATEL.

Anónimo disse...

sr pedro campos como adepto de futebol realmente vi uma ma arbitragem mas para os 2 lados nao foi pelo arbitro que perderam mas sim devido a qualiade da equipa adversaria foram sempre superiores jogando a bola pelo chao e a equipa de safara so em contra ataque queriava perigo e isso por vezes na chega sr!!!foi um jogo de boa qualidade com as equipas a jogarem abertas mas a qualidade fez a diferença mas quero aqui deixar um apelo a equipa de safara que mostraram ser uma boa equipa com jogadores de qualidade n-13 n-11 n-6...um abraço para a equipa de safra e nao baichem os braços...