quarta-feira, 30 de setembro de 2009

APELO AOS LOUREDENSES

Como é de conhecimento de todos, há já algum tempo que este blog, feito por um fanático do Louredense F.C., e que tem por principal objectivo divulgar, apoiar, incentivar, acarinhar e encorajar a equipa de futebol do Louredense F.C., está a servir para "lavar a roupa suja", como se diz na gíria. Usam os comentários e o anonimato para criticar e por vezes atacar pessoalmente jogadores, treinadores ou elementos da direcção, que dão a cara e trabalham (bem ou mal) para que as coisas andem para a frente.
Não acho que seja correcto censurar comentários, até porque graças aos guerreiros do 25 de Abril estamos num país livre, mas da mesma forma é incorrecto atacar pessoas que dão a cara em prol do nosso clube.
Se algum utilizador deste blog tem algum problema com algum jogador, treinador, director ou outra pessoa que seja, que resolvam pessoalmente e não utilizem este espaço para o fazer.
Vamos todos concentrar-nos no que realmente interessa, que é APOIAR O LOUREDENSE FC.
NOTA: Este blog é completamente independente da Direcção do Louredense Futebol Clube e qualquer post aqui colocado é de total responsabilidade de quem faz o blog, não tendo ninguém da Direcção do Louredense F.C. qualquer influência do que aqui se escreve.
Para visitar a página oficial do Clube, e essa sim é de total responsabilidade da Direcção do Louredense F.C., visitem o site: louredense.no.sapo.pt

16 comentários:

Sérgio Dias disse...

Concordo plenamente com o Mr.Champ,no entanto vou ter de utilizar este espaço para responder a um cobardolas intrigueiro porque ele não se apresenta a todos nós.
O Sérgio Dias foi um dos fundadores do Louredense,foi Vice Presidente do Louredense,foi treinador adjunto do Monteiro(Campeao de Série,campeão do
Municipio,campeao distrital),treinador adjunto do Pardal(Campeão de serie,campeão da zona sul,Campeao do municipio,Campeao distrital)Treinador ajunto do Eduardo(Campeao de serie e Campeão distrital),isto tudo foi conseguido com o esforço de muita gente(diferente de si sr Pimba porque estas gostam realmente do L.F.C).O sr tá revoltado por eu ter saído(Infelizmente a minha vida não me permitiu continuar) e ter voltado(Agora tenho um pouco mais de tempo)e de voçê nunca mais se lembrarem.Porque será?
Quando tomas coragem de me chamares as coisas na cara ?
Vem á minha casa se quiseres,(Já cá estiveste,ou não?) ou eu vou á tua(Já lá estive,ou não?)Se é apenas por mim que criticas a direção,então ainda és pior do que aquilo que eu pensava.Estou á espera de falares comigo mas não aqui!!!!

Anónimo disse...

Boas tardes...

Nunca quis ofender ninguém e acho q n o fiz! Pelo menos intencionalmente...

Só quis dar a minha opinião, partilhar ideias tal com se fazia antes de haver esta disputa toda!

Somos todos diferentes, mas temos o mesmo objectivo... k é melhorar o nosso clube e torná-lo cada vez melhor!

É com bastante orgulho q falo e divulgo o nosso clube pelo "mundo" fora!

Somos uma pequena aldeia, com um pequeno GRANDE clube, do qual nos temos de nos orgulhar.
O nosso clube q tá a dar q falar e já faz "comixão" a alguns clubes maiores.

Foi c mto esforço e dedicação, de pessoas q nunca desistiram mesmo em tempos bastante dificeis q hoje podemos dizer k o nosso clube ainda existe!!!

Ass.: passarinho verde

Anónimo disse...

muito bem, concordo totalmente.
O louredense tá em 1º lugar. Já aqui falei de jogadores mas foi mais como brincadeira e não para ofender.
Força louredense
Ass: Thor

Anónimo disse...

Sérgio meu amigo, tou perfeitamente a teu favor, és um simbolo do clube, o teu regresso é sempre bem vindo. Foste ao longo dos anos uma grande treinador adjunto, outras vezes treinador, nas ausencias dos misters principais e pricipalmente um grande director. Espero que incentives os novos jogadores da equipa como eu me senti sempre incentivado por ti. Por isso é que uma mais valia para o louredense.

Feliz por o teu regresso

David Cruz

Anónimo disse...

Na página do clube no historial da época 2007/2008 está que o Louredense foi vice-campeão de Série, permitam-me a correcção, uma vez qu eo Louredense foi campeão de Série, festejando inclusive o titulo em Alcaria onde os seus jogadores entraram em campo pintados de branco e preto e eu fazia parte dessa equipa por isso tenho certeza do que digo.

Abraço a toda a familia Louredense

Ass: João Amarante

HOOLIGAN 666 disse...

Nem precisava este apelo. O verdadeiro adepto do Louredense apoia sempre a equipa e jamais critica. Bem ou mal o Louredense é sempre sempre sempre o melhor do mundo.
Agora no torneio da câmara até os comemos!!!!!
LOUREDENSE ATÉ MORRER!!!

Anónimo disse...

força mano sacha a familia ta contigo..espero ver o mais rapidamente a treinar ao meu lado mas o importante é que corra tudo bem e que nao brinques com isso já que brincas com tudo!as rapidas melhoras um grande abraço do teu mano jota

Anónimo disse...

pimba

sasha lamento mto a t lesão mas recupera depressa pk o teu humor sacrástico vai sintir-se no balneario e ns convivios.dia negro ,tu lesionaste-te e o nosso glorioso perdeu.força e boas melhoras.revolta-me kem diga mal das mulheres diretoras d louredense pk elas trabalham mto e bem.n ha clube k tenha diretoras assim.os comentarios k faço n é p atingirninguem é apenas o k oço nos cafés e até numa excurção,faço-o p k o loredense s torne mais forte.fui ver um treino egostei.sergio d não t xateistemos bebido e mto e continuaremos a beber juntos.se o loredense for campeão e o nosso OTRO clube for campeão nacional prometo k apanhamos uma bezana juntos.n tarda saberas kem sou (vais rir-te)mas xiu.trabalhas mas tbem cometes erros.FORÇA SASHA FORÇA LOUREDENSE

Sérgio Dias disse...

Amigo "Pimba",
depois se saber quem és (e tu sabes que sei), espero que te dirijas a mim para me dares uma palavrinha, porque ao contrário do que dizes agora, tens feito várias críticas ao meu nome.
Há algum tempo que não te vejo mas penso que este fim-de-semana, como é maior, que nos encontremos de forma a que venhas falar comigo.
Não divulgo ainda o teu nome, até que fale contigo. Se não tiveres tomates para isso, direi a todos quem és e ficamos amigos como dantes.

Anónimo disse...

xxiiiii.....nunca pensei k fosses tu o Pimba...das-te bem com o pessoal e andas aki so a kriticar??!

Zé disse...

afinal pessoal, o Pimba critica, critica, mas é uma pessoa que nunca deu nada à nossa aldeia

Anónimo disse...

mas k e o pimba, man???

Anónimo disse...

vamos esperar k fale c o sergio e depois deve dizer km é, senao eu digo,m ficava melhor ser ele a dizer

ass: cinho

Anónimo disse...

PRÉMIO NOBEL DA PAZ

Acabem com as guerrinhas e com as birrinhas p o bem do Louredense!

Todos têm razão.

1....... 2........ 3.......

A partir deste momento haja Paz, OK?!

Todos gostam do Louredense

Sérgio Dias disse...

Este espaço que nos proporcionaram aqui é importantissimo para o nosso clube mas faço um apelo a toda a gente que aqui expressa a sua opinião:
A época está a começar e tenho a certeza que todos querem o melhor para o clube mas quando aqui escreverem espero que sirva para melhorar o que está mal e um pouco mais de respeito entre todos não fazia mal nenhum,quando criticarem a direção(espero que o façam,porque nós somos humanos e por isso erramos) que seja uma critica construtiva,para podermos todos juntos fazer o L.F.C ainda melhor.Mr Champ tens sido uma pessoa extraórdinária (Tás atento a tudo),por isso te mando aqui os meus sinceros parabéns pelo o teu trabalho neste espaço.Um abraço a TODOS mas em especial para o nosso capitão(FORÇA CAMPEÃO,VOLTA DEPRESSA;O BALNEÁRIO SEM TI NÃO TEM A MESMA ALEGRIA).

Anónimo disse...

Ora ai está!!! Estamos todos aqui pelo mesmo... Força Louredense!!!

E Sasha, rápidas melhoras... A equipa é boa, mas fazes sempre falta!

Esperamos ainda por ti, pra conquistar o titulo este ano!!!

Vamos lá Louredense...


Ass.: passarinho verde