segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

10ª JORNADA: LFC x BERINGEL: 7-0

Grande vitória do LFC. Os números descrevem bem o que se passou no jogo: domínio absoluto do LFC. O jogo foi controlado desde o início, e as oportunidades começaram o surgir bem cedo na 1ª parte. Sempre com grande sentido colectivo o LFC lançou-se no ataque e os golos começaram a aparecer (Carlos 3; Diogo 2; David 1 e João Barbeiro 1).
Apesar de o resultado desde cedo se tornar favorável, a nossa equipa mostrou sempre vontade de querer fazer mais e acima de tudo já está a mostrar alegria e a raça que caracterizam a nossa equipa. O "mister" Eduardo também pediu à equipa para não baixar o ritmo e os jogadores conseguiram isso.
O Beringel, só por um par de vezes se aproximou com algum perigo da nossa baliza.
Foi uma goleada merecida pois a equipa tem vindo a trabalhar bem, e apesar de muita gente já não acreditar nesta equipa, nunca baixámos os braços.
Grande vitória.
FORÇA LOUREDENSE! SOMOS OS MAIORES DO MUNDO!!!!!

Equipa: Bruno; Caixinha, Cristiano, Sérgio Max, Paulo Amaro; Chico Amaro, João Amarante, João Bráz; Jorge Lúcio, Diogo Báia e Carlos Max.
Suplentes: André Cravinho, Filipe Campaniço, Ruben, David Cruz e João Barbeiro.

16 comentários:

Anónimo disse...

Fizemos por merecer e estamos todos de parabéns. grande jogo, malta. Vamos continuar a dar tudo pelo nosso Louredense.
Ass:Carlos Maximino.

Anónimo disse...

7-0???ah eram muito fracos os outros... Conseguem sempre arranjar uma desculpa para desvalorizar as nossas vitórias. Mas inda assim nós sabemos k fizemos um grande jogo e k estamos no bom caminho. Continuar a trabalhar é o k temos de fazer!!!pois com o futebol k praticamos será muito dificil baterem agente! e se o fizerem k seja por serem melhores k nós! Abraço a toda a malta e FORÇA LOUREDENSE

Anónimo disse...

Estão todos de parabéns, quanto ao jogo mas em relação ao jantar, no Zé Agostinho, não.
Se a direcção faz um esforço para lhes proporcionar um convivio depois do jogo, alguns dos jogadores não aproveitam.
Fiquei triste porque de principio, eram mais membros da direcção, do que jogadores. Sei que muitos têm as vossas vidas particulares mas façam um esforço e vão aos jantares (Excepto aquele que estão a trabalhar).
E ASSIM SE VÊ A FORÇA DO LFC!
VIVA O LFC! SOMOS OS MAIORES!

Anónimo disse...

"beto" Acosta está de volta... e logo com um hattrick!!!
Este fds temos que estar unidos pra conquistar mais 3 pts... vamos a eles!!!
Ass:João Amarante

Anónimo disse...

Com jogadores atrás como: Kanchelskis(Amarante), Nurmela(China), Sérgio Ramos(Jota) e Constantino (Dinda) a tarefa dos avançados é muito mais fácil. É só encostar...
Ass: Carlos Maximino

Anónimo disse...

Olá pessoal!!! Sentiram a minha falta, foi??!?
Pois cá estou eu novamente para felicitar esta grande equipa.
Não,não escrevo só quando ganham! Quero felicitá-los, não só pela vitória de hoje, mas também porque não desistiram e levantaram a cabeça.
Parabéns Louredense!!!

Anónimo disse...

ai pessoal do gostando de ver bela goleada a nao desanimem ainda vamos ser campeao,qualquer dia apareço ai,tbem tenho sds de vcs mas a vida tomoa outros rumos,mas n esqueçi de nimguem,vcs sao os melhores ,xau força e continuem com este reitimo nao desanimem,,,abraços e força louredense,,,,,,edi....

Anónimo disse...

Muitos parabens a todos os jogadores e treinadores do louredense ja chegamos ao nivel a que pertencemos as vitorias com muitos golos força porque ainda estamos a tempo.
Ainda agora vai começar a 2ª volta.


PS:Não falo como socia do LFC porque não o sou e assim nem penço em ser, mas faço esta pergunta, quando eu tirar carta de condução se não tiver opurtunidade de comprar um carro sera que posso pedir a carrinha do LFC para quando tiver falta obrigado

Anónimo disse...

Caro amigo ou amiga nao devia responder lhe porque alem de ser anonimo o comentario, e so a direçao deste clube diz respeito o uso dos veiculos do mesmo.
Mas como diz voçe diz quando tirar a carta e presicar de algum veiculo do clube assim deve imformar as pessoas de direito e quase de certeza que lhe sera empretado para casos excepcionais porque alem de clube estamos sempre abertos a colaboração com socios,apoiantes e aldeia de santa clara de louredo nao tendo o retorno de algum mensionados atras.
Mas se tiver duvidas eu como vice-presidente deste clube estou a sua desposiçao para mais esclarecimentos.

Assinado: Jose dores

Anónimo disse...

Minha amiga: em primeiro lugar nem deve conseguir tirar a carta de condução derivado aos erros de caligrafia que dá a escrever.
Em segundo lugar, acho que tem desejos muito baixos. Então o LFC tem um autocarro de 27 lugares e você está preocupada em utilizar uma carrinha de 7 ???!??? Oh minha amiga...!!! Que falta de chá !!!!

Anónimo disse...

Não estou a perceber nada desta conversa da carrinha... Mas vamos ao que interessa: Grande vitória. Era o que faltava para dar o moral a nossa equipa. Agora é sempre a somar. Tenho a certeza que vamos agora ganhar ao Trigaches. Força, malta.
Ass: Thor

Anónimo disse...

Não é meu hábito responder a provoações anónimas, mas esta não osso deixar passar. Diz não ser sócia do clube... se calhar já foi...mas a diferença reside em ser sócio, jogador, patrocinador, ex-dirigente e acima de tudo... "Amigo do Louredense". Quanta dor de barriga existe!... Já pensou, se um veículo do clube anda nas mãos de um jogador seja ele qual for, dos que faz saltar o coração dos adeptos, talvez não seja por acaso?... Se não tivesse mérito, para usufruir da confiança daqueles que nisso mandam, nem que se rebolasse atrás da bola em campo o conseguiria!

Vá lá, para não sofrer tanto, tome um Xanax que isso passa!!!

Ass: Domitilia

Anónimo disse...

Estou com o José Dores, o Marquês e a Domitia. Para mim pessoa que faz comentários deste não mete o CÚ na carrinha.Tenho a dizer.
FORÇA LOUREDENSE!

Anónimo disse...

Mas que história é esta da carrinha???
Ass: thor

Anónimo disse...

Alguem pode explicar ao Sr. Thor o que se passa com a carrinha ??!?
Antes que ele faça um AVC.

Anónimo disse...

Cá para mim a sócia é o bifanas... a última vez que passou a minha porta já necessitava de um soutien!!!
Ass: O Olho que vê as farturas e as gorduras