segunda-feira, 26 de maio de 2008

PONTO DE ENCONTRO

Com o final da época muitos dos jogadores e directores continuam a conviver, quase dia a dia. Mas para os que nem sempre têm a oportunidade de se encontrar com os restantes colegas e amigos fica aqui uma sugestão: utilizem o blog para enviar mensagens uns aos outros. O blog é actualizado várias vezes por dia e os vossos comentários serão publicados de uma forma rápida. É uma forma engraçada de estar em contatcto. Divulguem a iniciativa. Boas férias para todos. VIVA O LOUREDENSE.

17 comentários:

Professor João Amarante disse...

Como toda a gente sabe, eu sou um homem muito ocupado... lolol
Quero lançar o desafio de jogarmso uma "peladinha" no sábado antes do petisco. Quem estiver interessado na iniciativa registe aqui as suas preferencias...

João Gouveia disse...

Pessoal kd é a janta das multas?
Sasha o meu cinzeiro?

Anónimo disse...

Pessoal kd é a janta das multas?
Sasha o meu cinzeiro?

Miguel disse...

pela primeira vez acho que tou de acordo com o amarante... podiamos fazer uma peladinha antes do petisco... mesmo que nao fosse la no campo podia ser mesmo no campo da escola ou assim... so para o convivio!!lol...

Anónimo disse...

Só uma pergunta...sábado há beirão???muahahah
Ass: Gasga

Anónimo disse...

Daqui a 20 épocas o Miguel e o Amarante já se devem dar!!!!!
Ass: O Olho que tudo vê.

Anónimo disse...

o que o miguel quiz dizer foi:
"e se a malta fosse correr para depis ter mais fome??isso é k era..."
ass:C.Reinaldo

Miguel disse...

claro quando o amarante for mister ou dirigente e eu tiver ja na fase terminal da minha carreira que me saíba bem um tachinho um clube qualquer...lol... nao tou a brincar!!o amarante é um moço muito fixe... as vezes fala é um pouco de mais... mas tirando isso..LOL!Abraço

Miguel disse...

P.S.: é bom ter de volta novamente este epirito!!o autor do blog tem andado a fazer bem os trabalhos de casa!LOL

Anónimo disse...

Ó Jota, já entregaste a declaração do IVA?
Amarante, vê lá se fazes mais caricaturas, pá!
Não se esqueçam de pagar as multas em atraso ao Sasha, seus bandidos. Para irem encher as nalgas de comida e bebida têm que pagar as multas(caixinha podes pagar em cheque, se quiseres...)
Ass: Caldaça

Anónimo disse...

Aí nos petiscos são vocês uns Leões.
Ass: Thor

Professor João Amarante disse...

Só para que conste em acta... eu adoro o Miguel!!! por duas razões:
1º porque assim não sou o mais gordo do plantel;
2º porque como diz o caixinha "ele não é bom a fazer nada" e assim eu posso ser o srº professor e o chico (que estudou comigo) ser o taberneiro... lolol
Abraço Bifanas, o espirito está de volta!!!!

Miguel disse...

1º não digas muitas vezes que me adoras porque eu não quero cá saber de paneleirices;

2º não és o mais gordo?!não sei mas és o mais pesado...há dois anos que jogas com uma cinta de grávida e continuas na mesma!

Professor João Amarante disse...

o mais pesado é o Gouveia... LOLOL Bifas tás sempre um passo atrás!!!

Anónimo disse...

Acho k se está aqui a afirmar um romance a muito anunciado....miguel e amarante deixem de trocar bilhetinhos....abraço
ASS:C:Reinaldo

Anónimo disse...

Agora no próximo Domingo vamos disputar a TAÇA INTERCÔTO.
Ass:O Olho que Tudo Vê.

Anónimo disse...

Onde anda o dono do Blogue?
Já foi de Férias?