segunda-feira, 5 de maio de 2008

LOUREDENSE x GRAÇA DO DIVOR: 1-1 (3-4 em G.P.)

Terminou este Domingo a fantástica época do Louredense. Num jogo equilibrado o Louredense teve sempre mais ascendente ofensivo, contra um adversário bem organizado defensivamente e com um tridente ofensivo muito dinâmico. Nós assumiamos as despesas de jogo mas sem criar muitas oportunidades de jogo e o adversário, numa descida à nossa baliza, e com a nossa defesa descompensada inaugura o marcador. Seguiram-se alguns minutos de um jogo um pouco confuso mas depoi o Louredense impôs o seu jogo e consuguiu a mais que merecida igualdade por Banha. O Graça do Divor ainda dispôs de um par de oportunidades, sempre através de contra ataques e numa delas reclamou grande penalidade (bem o arbitro a não assinalar).
Na 2ª parte só deu Louredense. encostámos o adversário "às cordas" mas infelizmente e apesar de todos os esforços não conseguimos obter golos.
Foi então o jogo para penaltis, onde a sorte desta vez esteve do lado do Graça do Divor, que venceu por 4-3. Saímos de cabeça erguida e desejamos boa sorte ao adversário.
Foi uma época espectacular por parte do Louredense uma vez que, por cima dos valores desportivos que são muito bons, foram cultivados os valores da amizade, da camaradagem, do convívio, o que torna o Louredense cada vez mais forte e mais motivado para enfrentar futuros desafio. A todos os parabéns por uma época fantástica.
NINGUÉM PARA O LOUREDENSE!

10 comentários:

Anónimo disse...

Estamos todos triste com esta derrota por Pénaltis mas temos que pensar que não é só este jogo que interessa porque nós derrotamos muitas equipa e uma época inteira não perdemos um jogo, em jogo jogado, só agora por pénaltis.Quero agradecer como membro da direcção a todos os jogadores treinadores e ao pessoal que sempre acompanhou o nosso Louredense pelas alegrias que nos deram esta época e pela amizade e companheirismo que mostraram. OBRIGADO A TODOS E FORÇA LOUREDENSE CÁ ESTAMOS PARA O ANO.

PS:Queria fazer lembrar que em Junho temos os Mastros. Não faltem.

LeOaZiTa disse...

Maravilhosos!!!!
Epoca fantastica!!
Força joão e Caixinha!!
Pro ano ha amizade e a camaradagem estade volta em campo como nunca!!
Tenhu orgulho em voces!!

Anónimo disse...

É pena perder desta maneira,mas nos penaltisá sorte é para quem a tem nós não tive-mos, mas não faz mal para o ano ha mais




ps:só se é amigo quando esta-mos la dentro em saindo perden-se os amigos!!!!!

Anónimo disse...

Eu como adepta do clube fuquei triste por perder em penaltis, porque fomos sempre superiores,mas a sorte é para quem a tem, nós não tive-mos.FORÇA LOUREDENSE

Professor João Amarante disse...

18 Jogos
15 Vitórias
3 Empates
0 Derrotas
50 Golos Marcados
6 Golos Sofridos
CAMPEÕES DISTRITAIS entre 34 Equipas
Quem ainda tem coragem de apontar o dedo a este grupo de trabalho???
Obrigado a todos os meus colegas, equipa técnica, direcção e adeptos por uma época "Espectacular"

Anónimo disse...

N conseguimos melhor, agora ha k desejar boa sorte a graça do divor!
fica para a proxima

Anónimo disse...

Uma mistura de sentimentos invadiram o meu coração!!!tristeza por termos sido eliminados e uma grande alegria e felicidade por pertencer a este grupo e pela época que fizemos!!!Somos muito mais k uma equipa k ganha...somos um grupo e uma familia onde não só nos momentos dificeis sabemos ser colegas e amigos!!!Temos 1 direcção fantástica... uma equipa técnica fenomenal e um grupo de trabalho... sem palavras...simplesmente BRUTAL!!!foi um prazer trabalhar com vocês esta época!!é para mim a titulo individual um przaer enorme puder partilhar um balneário e algum do meu tempo (jogar, treinar e petiscos) com todos estes jogadores...maioria mais velhos e com tanto pra dar ao louredense...outros mais novos e com vontade de aprender e mostrar o seu valor! por todas estas diferenças somos um grupo Fenomenal e vamos continuar a se-lo!!!

P.S. Atenção nao podemos baixar os braços...pk este ano ainda ´há muita coisa pra fazer (PETISCOS:) )

E Pro ano podemos perder sempre, mas se nao perdermos o espirito, a amizade, a camaradagem, o espirito de equipa e a humildade k nos caracterizou seremos para mim verdadeiros CAMPEÕES!!!

UM ABRAÇO PARA TODOS OS K GOSTAM DE NÓS E SMP NOS APOIARAM E UM ABRAÇO TB PR'AQUELES K NOS APUPAM E CHAMAM NOMES...PK SE NÃO FOSSE ESSAS PESSOAS AS NOSSAS CONQUISTAS NÃO TINHAM TANTO SABOR!!!

Anónimo disse...

O nosso sentimento só pode ser um: ORGULHO por tudo o que fizemos ao longo da época.
Somos os maiores do mundo
VIVA O LOUREDENSE!!
Ass: Caldaça

Anónimo disse...

O louredense dominou o jogo mas a grandes oportunidades e as mais flagrantes foram sem duvida da equipa da graça do divor. Mas tambem tem de admitir que a graça do divor esteve um mes sem competir o que tambem faz muita diferença. Tambem admito que teem um optimo grupo de trabalho e uma excelente equipa. Parabens pela epoca e boa sorte para o proximo campeonato.
Ass............

Anónimo disse...

Errata: A Graça do Divor ñ esteve um mês sem competir mas sim dois meses.
O futebol do inatel é isso mesmo, uma festa, e k para o ano nos póssamos encontrar de novo, o k era bom sinal.
Parabens ás duas equipas pelo fair-play e pela forma leal como encararam o jogo.