segunda-feira, 26 de maio de 2008

PONTO DE ENCONTRO

Com o final da época muitos dos jogadores e directores continuam a conviver, quase dia a dia. Mas para os que nem sempre têm a oportunidade de se encontrar com os restantes colegas e amigos fica aqui uma sugestão: utilizem o blog para enviar mensagens uns aos outros. O blog é actualizado várias vezes por dia e os vossos comentários serão publicados de uma forma rápida. É uma forma engraçada de estar em contatcto. Divulguem a iniciativa. Boas férias para todos. VIVA O LOUREDENSE.

terça-feira, 20 de maio de 2008

INATEL ZONA 4: FINAL

O Jardiense é o campeão da Zona 4. A equipa de Setúbal bateu o S. Pedrense (Évora) nas grandes penalidades.
O jogo disputou-se em Grândola.

AF BEJA

Terminou a época da AF BEJA.
A ter em conta os seguintes dados:


Campeão: FC Castrense



Desce de Divisão: Cabeça Gorda




Sobem à 1ª Divisão Distrital:


Barrancos (Campeão da 2ª Divisão)


Despertar SC (2º Calssificado)

Os finalistas da Taça são: Castrense e Moura

quinta-feira, 15 de maio de 2008

MUITO IMPORTANTE: APELO

Amigos Louredenses:

Todos nós sabemos que vivemos tempos difíceis em que o custo de vida é cada vez mais elevado e os nossos salários continuam na mesma. Recentemente com as subidas dos combustíveis a situação ainda ficou pior, pois a subida do preço dos combustíveis faz disparar os preços das restantes matérias primas e o consequente aumento do custo de vida.
A última subida dos preços dos combustíveis é verdadeiramente escandalosa e não podemos ficar indiferentes a isso, por isso fica aqui um apelo:
Amanhã, 6ª feira dia 16 de Maio NÃO VAMOS ABASTECER OS NOSSOS CARROS e quem tiver que abastecer que não o faça na Galp ou na BP.
Desta forma estas duas petrolíferas dominantes irão ter um enorme prejuízo e serão obrigados a baixar os preços o que faz com que todas as outras baixem tambem.
Vamos ser todos unidos e mostrar que o povo ainda manda alguma coisa.
Divulguem esta iniciativa.


quarta-feira, 14 de maio de 2008

ZONA 4: FINAL

Jardiense x S. Pedrense
Vai ser disputada no próximo Domingo a final da Zona 4 (Sul) da Inatel. O jogo será em Grândola e vai ser disputado entre os vice campeões de Setúbal (Jardiense) e de Évora (S. Pedrense).

ZONA 4: MEIAS FINAIS

S. Pedrense 2-1 Relíquias
Jardiense 4-1 Graça do Divor

quinta-feira, 8 de maio de 2008

QUANDO ELE ATACAM!

Quando eles atacam a nossa baliza, valham-nos os nossos guarda redes.


Cliquem no link abaixo para verem o video:
http://www.youtube.com/watch?v=9-jvYYNBVAE

quarta-feira, 7 de maio de 2008

AS MERECIDAS FÉRIAS

Não era nossa vontade mas a verdade é que já estamos de férias. Foi uma época fantástica, para mais tarde recordar e para dar continuidade para a próxima época.

Fechámos a época com chave de ouro, onde realizámos um treino convívio e onde se fez a captação de três novos talentos do futebol: Eduardo Amândio, António Pinto e Zé Luís. Também de saudar a mudança de planos do Sérgio que vai continuar com a equipa.

Agora vamos disfrutar das merecidas férias se possível sem nos desligarmos totalmente da práctica desportiva.

Bem haja a todos.

VIVA O LOUREDENSE

segunda-feira, 5 de maio de 2008

LOUREDENSE x GRAÇA DO DIVOR: 1-1 (3-4 em G.P.)

Terminou este Domingo a fantástica época do Louredense. Num jogo equilibrado o Louredense teve sempre mais ascendente ofensivo, contra um adversário bem organizado defensivamente e com um tridente ofensivo muito dinâmico. Nós assumiamos as despesas de jogo mas sem criar muitas oportunidades de jogo e o adversário, numa descida à nossa baliza, e com a nossa defesa descompensada inaugura o marcador. Seguiram-se alguns minutos de um jogo um pouco confuso mas depoi o Louredense impôs o seu jogo e consuguiu a mais que merecida igualdade por Banha. O Graça do Divor ainda dispôs de um par de oportunidades, sempre através de contra ataques e numa delas reclamou grande penalidade (bem o arbitro a não assinalar).
Na 2ª parte só deu Louredense. encostámos o adversário "às cordas" mas infelizmente e apesar de todos os esforços não conseguimos obter golos.
Foi então o jogo para penaltis, onde a sorte desta vez esteve do lado do Graça do Divor, que venceu por 4-3. Saímos de cabeça erguida e desejamos boa sorte ao adversário.
Foi uma época espectacular por parte do Louredense uma vez que, por cima dos valores desportivos que são muito bons, foram cultivados os valores da amizade, da camaradagem, do convívio, o que torna o Louredense cada vez mais forte e mais motivado para enfrentar futuros desafio. A todos os parabéns por uma época fantástica.
NINGUÉM PARA O LOUREDENSE!