segunda-feira, 5 de novembro de 2012

1ª JORNADA: S. MATIAS x LOUREDENSE FC: 0-3

Foi o início de época que todos esperávamos. A deslocação a um campo complicado e uma boa vitória, juntando a uma excelente exibição na 1ª parte.
Como já referi anteriormente, na 1ª parte o LFC realizou uma excelente exibição, encostando o S. Matias dentro do seu meio campo. Contudo, numa atrapalhação defensiva do LFC coube ao S.Matias a 1ª situação de perigo, mas o Duarte defendeu muito bem. Depois numa grande jogada colectiva iniciada em Prego, Carocinho inaugurou o marcador já no interior da àrea. O 2-0 surge num livre lateral, onde o Diogo ao seu estilo empura para o 2-0.
A 2ª parte também foi cheia de emoções; numa saída fora de tempo Duarte comete grande penalidade, mas defendeu a mesma, evitando o golo adversário. Foi um lance duvidoso mas Duarte parece-nos ter mesmo cometido falta.
Já com algumas alterações feitas pelo mister Pedro, o Louredense chegou a 3-0 num lance directo, onde de um pontapé de baliza, Carocinho muito rápido ultrapassa o defesa e com mestria atira para o golo.
Já perto do final o Duarte é expulso com 2º amarelo, por alegadas bocas ao fiscal de linha; decisão muito exagerada, pois ao longo de todo o jogo este senhor ouviu coisas muito desagradáveis e acabou por ser o Duarte a pagar por isso.
Fica o excelente resultado, aliado a uma boa exibição nesta ronda inaugural.
FORÇA LOUREDENSE
Equipa:
Duarte Gomes, Zé Silva (Cap), Caetano, Miguel Mata, Prego, Jorginho, Diogo Báia, Luís Caixinha, Carocinho, Barriga e Rúben Gaspar.
Suplentes:João Páscoa, Zé Graça, João Paulo, João Bráz, Carlos Maximino, Will Deniel e Marco
Treinador: Pedro Pena

1 comentário:

Anónimo disse...

tira o kuadro dai...champezinho., em frente louredense.