Não terminou da melhor forma a época do Louredense.
No jogo de atribuição do 3º lugar, que dava acesso ao nacional, o Louredense teve uma pesada derrota por 4-0 contra um Santaclarense que se mostrou sempre superior.
Na 1ª parte a equipa adversário começou logo por ter mais posse de bola e o Louredense a jogar mais defensivo.
Numa boa movimentação, o ponta de lança aparece desmarcado nas costas da nossa defesa e desvia de cabeça para o 1-0.
O Louredense tentou reagir e surge um lance muito polémico, que poderia ter dado outro rumo ao jogo.
Há uma falta a favor do Louredense, por obstrução ao Banha. O árbitro marca a falta e expulsa um jogador do Santaclarense por palavras, jogador este que ainda tentou agredir o àrbitro.
Na sequência do lance, o Miguel Mata bate o livre e marcou golo, mas o sr àrbitro invalidou o golo, pois segundo ele o livre era indirecto.
Ora, o sr àrbitro que explique, onde é que nas leis do futebol diz que obstrução é livre indirecto!!
Na 2ª parte, e com um homem a mais, o Louredense nunca conseguiu ser superior ao Santaclarense, que com uma unidade a menos realizou uma grande exibição e acabou por marcar mais três golo, na nossa opinião muito consentidos pela nossa equipa.
Foi um mau jogo da nossa equipa, que certamente não terá sido por falta de empenho, mas realmente foi uma tarde para esquecer e aprender com os erros.
Parabéns ao Santaclarense pela vitória.
Equipa: Bruno Palma; António Cesário, Miguel Mata, João Caetano, José Silva; Luís Caixinha, Cristiano Jardinha, Bruno Madeira; Ruben Gaspar, Diogo Báia e Carlos Banha (Cap)
Suplentes: Duarte Gomes, Sérgio Maximino, Ricardo Grancinda, Filipe Jorge, Will Deniel, Miguel Afonso e Carlos Maximino.
Treinador: Emanuel Amaro.
VIVA O LOUREDENSE
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário