Foi um jogo muito difícil e muito mal jogado por ambas as equipas, derivado às características do terreno de jogo e ao vento muito forte que se fez sentir na Sonega.
O jogo foi quase sempre de chutão para a frente e na primeira parte a equipa da Sonega, mais habituada ao terreno de jogo, foi um pouco superior ao Louredense.
logos nos primeiros minutos chegaram mais vezes à baliza do Louredense e conquistaram uma grande penalidade, só que o Bruno fez uma grande defesa e evitou o golo adversário.
Ainda na 1ª parte a Sonega num canto e após um ressalto na àrea atirou uma bola à trave e o Louredense só em cantos e em livres chegava à baliza adversária, mas sem grande perigo.
Na 2ª parte o Louredense melhorou um pouco e jogou mais sobre o campo do adversário.
Com o jogo muito repartido e de muita luta, foi mais uma vez a Sonega a chegar com perigo à nossa baliza, num grande remate do meio da rua, onde a bola foi novamente à barra da baliza do Louredense.
Eis que já perto do final, um passe de Madeira rasga a defesa e isola Banha, que com a categoria que se lhe reconhece dribla o guarda redes e de ângulo já muito difícil atira a contar, para alegria dos muitos adeptos que se deslocaram à Sonega.
Foi uma vitória com alguma sorte mas também com muito esforço e muita luta, contra um adversário muito aguerrido e que também tem muito valor.
Equipa: Bruno, Zé Silva, João Caetano, Miguel Mata, Tói Avê; Caixinha, Cristiano, Madeira; Ruben Gaspar, Diogo Báia e Carlos Banha (Cap)
Suplentes: Reka, Zé Graça, Sergio Max, Tiago Cruz, Prego, Will e Carlos Max
Treinador: Emanuel Amaro
FORÇA LOUREDENSE
SEMPRE A ACREDITAR E A LUTAR
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário