A nossa equipa foi ao campo do Salvadense com o objectivo de trazer os três pontos, e foi isso que aconteceu, fruto de uma boa exibição do Louredense.
Foi uma exibição muito personalizada, e acima de tudo muito solidária, com uma grande entreajuda entre todos os jogadores, à imagem do Louredense.
Logo na primeira parte o Louredense começou ao ataque e começou a tentar alvejar a baliza contrária.
A Salvada tentava responder mas só de bola parada e em tentativas de contra ataque é que se aproximava mais da nossa baliza.
Apesar de uma boa circulação de bola e algumas boas ocasiões de golo o primeiro golo acabaria por chegar num canto, onde o Sérgio Maximino, apareceu solto ao 2º poste e fez o primeiro da tarde.
Minutos depois, na única jogada de perigo da Salvada, a bola é socada por duas vezes pelo nosso guarda-redes Bruno mas acaba por sobrar para o jogador da Salvada, que só não fez golo porque o Bruno fez uma defesa do outro mundo, evitando o empate.
Nos minutos seguintes o Louredense ampliou a vantagem, novamente de bola parada, onde Sérgio cobra o lance para o interior da área e após Banha amortecer, o Cristiano empurra para as redes.
Na segunda parte manteve-se a mesma tendência de jogo, com o Louredense a atacar e a Salvada, apenas em alguns erros defensivos do Louredense é que se conseguia aproximar da nossa área, mas sem muito perigo.
O terceiro golo saiu do banco, onde Will, que havia substituído Tiago Cruz, lançado pela direita, fez o 3-0 num belo remate cruzado e colocado, num golo bonito e com direito a samba.
Destaque ainda para mais um bom par de oportunidades para o Louredense, onde Will esteve perto de bisar e Banha num grande remate, fez a bola passar a milímetros da baliza.
Destaque para a entrada do Zé Graça, que após uma longa lesão regressou à competição; um momento que saudamos, pois ele merece.
Destaque também, mas por motivos menos bons, foi uma queda aparatosa do Ruben, que após o jogo se sentiu mal, mas não passou de um susto.
Uma boa vitória do Louredense, que mostrou uma equipa muito humilde e unida.
Equipa: Bruno Palma; João Caetano, Miguel Mata, Sérgio Maximino, Filipe Jorge; Luís Caixinha, Cristiano Jardinha; Diogo Báia, Tiago Cruz; Bruno Madeira e Carlos Banha (Cap).
Suplentes: Duarte Gomes, José Graça, João Ramos, Miguel Afonso, Will Deniel, Ruben Gaspar e Carlos Maximino
Treinador: Miguel Lemos
FORÇA LOUREDENSE
2 comentários:
Grande jogo por parte de todos, assim conseguimos atingir alguns objectivos. Vamos lá continuar com esta união e espírito de equipa.
Observador do Louredense
Foi um dos melhores jogos do LFC este ano. Vamos continuar, se jogarmos com esta garra não nos vão parar.
FORÇA LOUREDENSE. VAMOS A ELES.
Enviar um comentário