Péssimo início de época. Depois de uma pré época que deixou boas indicações, a nossa equipa não conseguiu transportar essas exibições para o 1º jogo.
O jogo foi difícil, tal como se previa e o Louredense teve muitas dificuldades em contrariar o jogo de uma experiente equipa da Salvada.
Apesar de jogarmos todo o jogo ao ataque, as coisas no ultimo terço do terreno nunca saíram bem, o que facilitou bastante a tarefa do Salvadense.
Na 1ª parte o Louredense pegou no jogo e pressionou mais o Salvadense, que se defendeu muito bem e através de saídas rápidas para o ataque criou algumas situações muito perigosas, em que o Duarte fez duas excelentes defesas.
O Louredense criou a situação mais perigosa dentro da ara do adversário, em que por duas vezes seguidas, o guarda redes da Salvada fez duas defesas impossíveis.
Num dos poucos cantos que dispôs, o Salvadense aproveita e numa confusão ao 2º poste um adversário empurra a bola para detro da baliza, inaugurando o placar.
A meio da 1ª parte, o jogador da Salvada Domingos (o nosso conterrâneo Pingona) é expulso.
Na 2ª parte o Louredense deu tudo, o mister alargou a frente de ataque, mas o ataque estava numa tarde desinspirada.
O dois lances de maior perigo foram um remate de Bolotinha ao poste e um livre perigoso que Ciríaco atirou por cima.
A equipa da Salvada foi uma equipa esperta e soube segurar bem a vantagem, parando bastante o tempo de jogo.
Foi uma má exibição mas agora há que levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo.
A nossa equipa tem muito valor e os jogos não vão correr todos mal.
Equipa: Duarte Gomes; António Cesário (Cap), João Caetano, Luís Ciríaco, Filipe Jorge; Luís Caixinha, Miguel Mata, Bruno Madeira; Diogo Báia, André Cruz e Pedro Bolotinha.
Suplentes: Bruno Palma, Sérgio Maximino, João Ramos, António Caixinha,Will Deniel, Carlos Maximino e Carlos Banha.
Treinador: Miguel Lemos
FORÇA LOUREDENSE
2 comentários:
Realmente não conseguimos um bom jogo, mas a bola é isto mesmo, há dias em que as coisas simplesmente não saem. Não há que desanimar, antes pelo contrário, temos é que estar ainda mais motivados para o próximo jogo, para garantirmos a nossa 1ª vitória.
Esta derrota já passou e agora é pensar já no próximo jogo.
Vamos a eles, malta.
Carlos Maximino
Isso mesmo grande Carlos, vamos dar uma resposta positiva a toda a gente e mostrar que o Louredense ainda está vivo e bem vivo. Em relação ao que diziam de bem da equipa, não se pode logo criticar, as coisas vão aparecer. Força a todos.
Observador do Louredense
Enviar um comentário