Foi uma boa vitória do Louredense, naquele que foi o jogo da confirmação da passagem às meias finais do Troféu Agência de Beja Inatel.
O Louredense realizou uma exibição agradável e alegre, algo que nos satisfaz sempre ver.
O ataque esteve dinâmico e isso causou dificuldades à defensiva contrária. Numa dessas movimentações ofensivas, Carocinho aparece isolado e com um toque de classe faz a bola passar por cima do guarda redes, inaugurando o marcador com um golo muito bonito. A tendência de jogo manteve-se até ao intervalo.
Na 2ª parte o jogo não mudou muito e a nossa equipa continuou bem na partida. Após um canto, aparece o Sérginho ao 2º poste e com uma grande cabeçada amplia o marcador para 2-0.
O mister Rolim mexeu na equipa e os jogadores que entraram também estiveram em bom plano. Carlos após bom trabalho na área remata forte mas por cima.
O resultado final foi fixado de grande penalidade a castigar uma mão de um defesa adversário. Chamado a converter, Diogo teve tranquilidade e classe a mandar bola para um lado, gr para o outro.
Uma boa vitória que nos colocou nas meias finais.
Equipa: Duarte Gomes; Caixinha, Gouveia, João Caetano, Prego; Sérgio Máximino, Jorge Lúcio, Diogo Báia; João Dionísio, Carocinho e Carlos Morais.
Suplentes: Bruno Palma, Jorge Gatinho, Miguel Afonso, Filipe Campaniço e Carlos Maximino
Treinador: António Rolim.
VIVA O LOUREDENSE
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário