Boa vitória do Louredense, num campo tradicionalmente difícil, contra um bom adversário.
Na 1ª parte o LFC jogou a favor do forte vento que se iria sentir durante todo o jogo. Foi mais pressionante mas a Trindade na 1ª parte apesar de jogar contra o vento foi mais perigosa, conseguindo 2/3 lances de perigo junto da nossa baliza.
O LFC a partir dos 15 minutos passou a controlar o jogo e a aproximar-se com mais perigo da baliza adversária.
Numa falta em zona lateral, Jorge Lúcio bate a bola com força para o interior da área e o Guarda-redes da Trindade não segura a bola e João Braz na recarga, com muita astúcia, fez o 0-1.
Na 2ª parte a Trindade, a jogar a favor do vento, foi muito menos perigosa que na 1ª parte graças ao excelente sentido táctico do LFC e à inteligência da nossa equipa em campo, onde tapámos todos os caminhos para a nossa baliza e ainda soubemos fazer posse de bola e contra ataques.
A Trindade só através de pontapés de canto, livres laterais e remates de longe chegava à nossa baliza. Num desses remates de longe Duarte fez a defesa da tarde, numa estirada espectacular.
Perto do fim do jogo, Duarte teve que ser substituído, após choque com o avançado da Trindade, que na nossa opinião o avançado poderia ter evitado.
Entrou o Bruno e esteve muito bem até final.
Vitória importante do Louredense, nesta exigente 1ª fase da Fundação Inatel.
De salientar o excelente rigor táctico da nossa equipa, fruto o trabalho do Treinador Miguel Ângelo.
VIVA O LOUREDENSE
Equipa: Duarte Gomes; Tói Ave, Brigal Batista, Zé Baião, Zé Silva; Chico Amaro, Jorge Lúcio (Cap), João Braz; Leão, Diogo Báia e Carlos Banha.
Suplentes: Bruno Palma, João Caetano, Paulo Amaro, João Amarante, Ivandro Pires, Ruben Gaspar e Carlos Maximino.
Treinador: Miguel Ângelo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Análise inatel
A trindade esta jornada entregou a chave do galinheiro à raposa e agora vê-se obrigada a ir ganhar a mombeja , mombeja que perdeu alguns jogadores para o futebol federado , mas o albernoa também perdeu jogadores mas já leva 6 pontos e ganha sem jogar , quem não ganha sem jogar é a equipa invisível do penedo gordo ;moços com um campo à mão de semear preferem fazer km para comer bifanas quando o poderiam fazer em casa e depois é vêlos noutros clubes a darem caneladas nos próprios "irmãos" da povoação , triste e ridículo depois não se admirem que daqui a uns tempos apareçam na boavista e albernoa uns campos sintéticos .No penedo gordo não sabem fazer bifanas comprar pão, comprar cervejas?
é lindo de se ver... força louredense!!! a vitoria contra a trindade ja ca canta!!! AGORA É PENSARMOS NO QUINTOS!!!!
Quem é o Tói Ave??? LOLOL sabemos que ele até voa em campo mas para a próxima coloquem um '^' nome para evitar graçolas...
Grande António Cesário!!!
Ass:João Amarante
fazes falta sasha... mais que nao seja para animares os olhos das adeptas!!! volta rapido
Grande vitória da nossa equipa, pessoal. Fomos humildes e cumprimos com o que o nosso mister pediu. Fomos uma verdadeira equipa, todos sem excepção.
Kancha, és mesmo teórico!!!!
Mas as nossas músicas na "Princesinha do Agreste" foram um espectáculo.
3ª feira vamos voltar à carga.
Ass: Carlos "A Barreira" Maximino
grande vitória. a juntar à experiencia da nossa equipa a malta que entrou de novo veio dar mais qualidade.
temos um grande palntel. Tou a gostar muito.
louredense ale ale
Ass: Thor
Ganhamos. O LFC prova que não tem medo de jogar em nenhum campo e joga sempre para ganhar.
Vencedores e justos vencedores. Balsinha e um lambão que só sabe dar porrada. O Reka devia ter-lhe feito o mesmo. Mas os nosso jogadores são leais.
Espero este ano uma grande epoca do Louredense. Vão ter sempre o apoio do vosso publico.
LOUREDENSE ATÉ MORRER!!!
Enviar um comentário