O LFC teve uma entrada fulgurante no campeonato. Uma vitória sem margem para contestação, por numeros expressivos e justos.
Num campo tradicionalmente difícil o LFC entrou muito forte e desde o apito inicial que pressionou alto e começaram logo a surgir lances de perigo junto da baliza do Trigaches. Foi assim, sem surpresa que Banha inaugurou o marcador. O LFC não baixou o ritmo e Diogo e Caixinha voltaram a marcar, dando tranquilidade à equipa.
Na 2ª parte o Trigaches apareceu mais adiantado no terreno e criou alguns lances de perigo, que Bruno foi resolvendo sem grandes problemas.
Numa falha da defesa do Trigaches, o infalível Banha aponta o 4-0 e após desantenção da defensiva do LFC o Trigaches marca o tento de honra, numa bola que sobrou ao 2º poste da baliza de Bruno.
O mister Eduardo efectuou algumas substituições e o LFC controlou até ao final.
Uma excelente estreia numa época que se adivinha muito competitiva.
VIVA O LOUREDENSE.
Equipa:
Bruno; Caixinha, Cristiano, Emanuel e Paulo Amaro; Chico Amaro, Amarante e João Bráz; Jorge Lúcio, Diogo e Banha.
Suplentes: Dino, Edimar, Tiago Pernicha, Filipe, Ivandro, Ruben e David Cruz.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Meus amigos:
Só desejo muita sorte para o louredense, muita pena de não poder apoiar em Trigaches, mas tenho esperança de poder apoiar no próximo jogo, até porque em casa quem manda é o Louredense, e atenção a Trindade é para abater ou seja estão com mais golos marcados, mas ainda agora começou o campeonato, força louredense monstrem a raça dos louredenses como em vários anos foram as diversas equipas que passaram por aí...
Atrás da baliza tásse mesmo bem, vi os golos todos em 1º plano. Mas prefiro sem dúvida estar dentro de campo com vocês, malta. Jogámos muito bem, gostei muito da nossa exibição.
Somos os maiores.
Ass: Carlos Maximino
Enviar um comentário