terça-feira, 18 de junho de 2013

1/8 de Final: Louredense FC x Azul e Ouro: 3-3 (4-3 gp)

Recebemos na nossa casa a formação do Azul e Ouro, num jogo que foi quase sempre controlado pela nossa equipa, onde o adversário tentava um futebol mais directo.
A equipa de Setubal mostrava ser forte no jogo aéreo e inaugurou o marcador numa bola parada, quando o Louredense já tinha desperdiçado algumas oportunidades.
O Louredense empatou ainda antes do intervalo por Diogo Báia, também num espectacular golpe de cabeça, após livre de Mata.
Na 2ª parte o Louredense continuou mais perigoso mas voltou a ser o Azul e Ouro a marcar, novamente de cabeça com toda a nossa defensiva a "dormir".
O Louredense não desistiu e teve também sorte no 2º golo, uma vez que num alívio infeliz um defesa setubalense fez auto-golo.
A equipa acreditou sempre na vitória e perto do final do jogo Carocinho fez o 3-2 para delírio da grande moldura humana que estava no nosso campo.
Mas mesmo na ultima jogada o Azul e Ouro chegou ao empate... novamente de cabeça, num lance a papel químico dos outros dois golos, com a nossa defesa a ficar parada.
Na lotaria dos penaltis fomos mais felizes; Miguel Mata falhou o 1º penalti, mas Diogo, Caixinha, Sérgio e Carocinho converteram os seus enquanto mais uma vez o Duarte defendeu dois penaltis, mostrando assim que é temível neste tipo de lances.
Foi uma vitória conseguida nos penaltis, mas justa na nossa opinião.

Equipa: Duarte, Caetano, Sérgio, Mata, Diogo, Caixinha, Afonso, Ruben, Carocinho, Barriga e Nicolay.
Suplentes: Páscoa, João Paulo, André, Paulo e Will.
Treinador: Pedro Pena

Sem comentários: