sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

9ª Jornada: Neves x Louredense FC

Foi um jogo que não foi bem conseguido pela nossa equipa, ainda assim conseguimos os importantes três pontos.
O início de jogo foi péssimo; a bola saí do Louredense, e após um passa falhado, um jogador do Neves faz um grande remate e inaugura o marcador para os locais, ainda nem um minuto o cronómetro marcava.
Depois o LFC tentou reorganizar-se mas a equipa não esteve tranquila e não conseguiu impor o seu futebol.
A equipa do Neves, praticamente não existiu ofensivamente, mas defensivamente controlavam as operações.
O 1-0 ao intervalo castigava a falta de idéias do Louredense.
Na 2ª parte, o Louredense surgiu mais calmo e mesmo sem jogar muito bem, já começaram a surgir algumas jogadas de perigo.
O golo do empate acabou por acontecer numa falha do guarda redes do Neves, que falhou uma saída, que deixou a bola nos pés do Paulo Horta, que com a baliza deserta só teve de encostar.
O golo deu mais confiança ao Louredense, e sensivelmente a 10min do final, na melhor jogada do encontro, Carocinho, depois de um excelente entendimento na esquerda entre Jorginho e Prego, o Prego cruza e Carocinho de primeira faz um bonito golo.
Foi uma exibição pouco conseguida mas uma vitória justíssima.

Equipa: João Páscoa, Zé Graça, João Caetano (Cap), Miguel Mata, Prego, Luís Caixinha, Jorginho, Ruben Gaspar, André Leite, Carocinho e Paulo Horta.
Suplentes: Duarte Gomes, Sérgio Maximino, Miguel Afonso, Will Deniel, Marco, Carlos Maximino e Miguel Mariano.
Treinador: Pedro Pena

Nota: No final do encontro, um jogador do Neves foi ameaçar a bancada onde estavam os adeptos do Louredense; talvez por ser militar (ou projecto de militar) deve pensar que está numa guerra. Atitude muito feia, que não lhe fica nada bem e que não reflecte o que são as boas gentes das Neves.

FORÇA LOUREDENSE

Sem comentários: