segunda-feira, 15 de novembro de 2010

4ª JORNADA: S. VITÓRIA x LOUREDENSE FC: 2-2

Esperava-se um jogo difícil e foi o que aconteceu. A uma exibição agradável da equipa da casa, o Louredense não conseguiu impor o seu futebol, sendo que o adversário, no geral foi sempre a melhor equipa em campo.
Os lances de perigo rondaram as duas balizas, através de remates de meia distância. Num período em que o S. Vitória até estava a criar mais lances de perigo, o Louredense chega ao golo por Bolotinha, que após uma boa insistência do incansável Diogo desvia subtilmente para o fundo da baliza. Respondeu o S. Vitória nos minutos seguintes, após vários erros defensivos um jogador ao 2º poste remata forte de 1ª e faz a igualdade. De realçar ainda uma possível mão na bola de um defesa do Louredense em que se reclamou grande penalidade, mas o árbitro nada assinalou.
Na 2ª parte o Louredense jogou pior que na 1ª parte e o S. Vitória teve quase sempre o jogo controlado, com alguns lances de muito perigo. Conseguiria mesmo marcar o 2-1 novamente num lance de insistência, em que a defensiva do Louredense não consegue sacudir a bola e a bola acaba na nossa baliza. Fica-nos a ideia que Duarte foi carregado em falta nesse lance. O Louredense conseguiu o empate num canto em que a bola sobra na pequena área e Gouveia empurra para a baliza. Até ao final do jogo, o S. Vitória dominou por completo o jogo mas o empate manteve-se até ao final.
O jogo fica marcado também pela agressão bárbara do guarda redes do S. Vitória a Diogo, mas o árbitro fez vista grossa e nada assinalou. Felizmente não resultou nenhuma lesão grave para o jogador.
Jogo bem disputado em que o S. Vitória deixou excelentes indicações e o Louredense conseguiu um resultado bem melhor que a exibição.

Equipa: Duarte; Caixinha, Brigal, Zé Graça, Prego; Chico Amaro, Jorge Lúcio, Amarante, Bolotinha; Diogo e Carlos Morais
Suplentes: Bruno, Sérgio Maximino, João Caetano, João Gouveia, Jorge Gatinho, Ruben Gaspar e Carocinho.
Treinador: António Rolim


FORÇA LOUREDENSE

8 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Champs, o sr. só fala num possível penalti a favor do Santa vitória mas na segunda parte também houve uma mão na bola dum jogador do Santa Vitória o sr. fiscal de linha e toda a gente que estavam daquele lado viram. O Sr. se fala no penalti a favor do santa vitória fale também no penalti a favor do Louredense que houve na segunda parte.

Anónimo disse...

Ok, ficam então esse reparo. Agradeço a informação. Nesse caso, também uma possível grande penalidade a favor do Louredense que não foi assinalada.
Estamos sempre abertos a sugestões e opiniões, até porque se costuma dizer que 4 olhos vêem melhor que 2.
Obrigado e abraços para todos.
CHAMP

Anónimo disse...

Em 1º lugar quero dizer que realmente de fora sofre-se muito mais, pois não joguei por estar magoado mas como é óbvio não deixei de viver o jogo à minha maneira.
Em relação ao jogo, acho que não foi uma exibição bem conseguida, nomeadamente na 2ª parte, onde parece que não era a nossa equipa que estava a jogar. Parece-me a mim que o problema está principalmente em falta de "sangue na guelra" como se costuma dizer. Mas tenho a certeza que vamos continuar a trabalhar bem e que as coisas vão melhorar. O resultado é justo, mas o S. Vitória foi superior na minha opinião.
Outro assunto sobre o que vou falar é o seguinte: ao longo dos vários anos em que aqui jogo já por várias vezes vi colegas meus e eu também inclusive, porque já estive no estaleiro aí umas três vezes ficarem levemente ou gravemente lesionados devido a lances com adversários, a exemplo do que se passou em S. Vitória entre o guarda redes local e o nosso jogador Diogo. Independentemente desses lances serem casuais ou não, os jogadores do Louredense têm que começar a ser mais "espertos" e nesses lances mais durinhos abordarem os lances de forma mais "esperta" de maneira que não se magoem. Atenção que não estou a incitar à violência de forma alguma, coisa que eu repudio, apenas peço ao meus colegas que sejam mais "espertos" e que se protejam.
Gostava também que os árbitros actuassem em conformidade neste tipo de lances violentos, seja qual for o jogador, do Louredense ou de outra equipa qualquer.
Há que proteger a integridade física dos jogadores.
VAMOS A ELES LOUREDENSE
Ass: Carlos Maximino

Anónimo disse...

adepto

fui ver o louredense a santa vitoria e axei k a nossa ekipa não ta a jogar grande coisa.á jogadores k não sentem a camisola.da aldeia temos poukos jogadores.de fora são tantos e alguns mto frakinhos.á kem não goste de sair e dá porradas na porta do balneário,outros erram e não recunhecem os erros e até culpão os colegas.joguem a bola e façam caso do treimador.uns treinam e não jogam otros não treinam e jogam.ta mal.

Anónimo disse...

http://www.record.xl.pt/galerias/videos/interior.aspx?content_id=497200

Ó Sasha não és o único a não marcar golos...Acontece...

Anónimo disse...

A língua Portuguesa é tão mal tratada nestes comentários que até dói... não admira que o país esteja como está, a maioria dos habitantes são analfabetos...

Anónimo disse...

Como adepta do Louredense não gostei de ouvir aqueles porradas nas portas dos balneários seja com os pés ou com as mãos. Aquilo não se faz, se não gostamos que nos façam a nós também não devemos de fazer nos outros campos.Os nossos jogadores se estão irritados arranjem outra maneira de expressar a sua brutidade porque em bom português é assim que se fala.
E se não se forem deitar ás 5 da manhã os jogos se calhar correm melhor.
Tenham amor á camisola porque assim não estão a honrar a camisola que vestem. O Louredense é um grande clube.
GRANDE ADEPTA DO LFC.

Anónimo disse...

adepto
nao sei muito portugues pk nao andei muito a escola infelismente mas a kem tenha estudos e faca figuras k nao devia.eu gosto mto do loredense gosto de ver a bol da minha aldeia mas fico triste kuando vejo alguns jogdores portarense mal.gostava de ver mais malta da terra a jogar a bola.ao loredense nao fazem falta jogadores k pensam k sao crakis e nao se portao abem.vejo jogadores k trenam sempre e tao sempre no banco nem entram.