segunda-feira, 25 de outubro de 2010

2ª JORNADA: ALBERNOA x LOUREDENSE FC: 1-1

Numa deslocação que se adivinhava difícil, o Louredense fez uma 1ª parte fraquinha e pagou por isso sofrendo um golo. A equipa entrou algo apática e não havia ligação entre os sectores. O Albernoa também estava um pouco em contenção mas ia criando um ou outro lance de perigo, atravéz de bolas nas costas da defensiva do Louredense, para os seus rápidos extremos.
Numa insistência do Albernoense surge um bom cruzamento e com alguma hesitação da defensiva do Louredense, o avançado David antecipa-se e com um bom cabeceamento faz o 1-0 para os locais. O Louredense não baixou os braços e procurou de imediato o golo do empate, o que não conseguiu por infelicidade, pois dispôs de algumas boas chances.
Antes do intervalo o àrbitro anula um golo ao Albernoense, por alegado fora de jogo, num lance que deixa algumas dúvidas.
Na 2ª parte o Louredense cresceu e foi à procura do prejuízo. A equipa jogou mais ao ataque e pressionou mais o adversário, que se defendia muito bem e contra atacava com bolas longas.
A igualdade chegou atravéz de uma grande penalidade, convertida por Chico Amaro, após derrube de um defesa do Albernoa a Prego.
Até ao final alguns lances de perigo para o Louredense, quase todos de bola parada e minutos antes do apito final o Louredense marca novamente por Brigal, mas o fiscal de linha, ou porque não viu ou talvez "pressionado" pela assistência marcou um incrível fora de jogo.
Terminou o jogo empatado, nem sempre bem jogado mas com excelente entrega por parte dos nossos jogadores.
Equipa: Duarte; Caetano, Brigal, Zé Graça, Prego; Xico Amaro, Jorge Lúcio, Amarante, Bolotinha; Diogo Báia e Carlos Morais.
Suplentes: Bruno, Sergio Maximino, Jorge Gatinho, Caixinha, Ruben Gaspar, Carlos Maximino e Filipe Campaniço.
Treinador: António Rolim

VIVA O LOUREDENSE

1 comentário:

Anónimo disse...

Jogámos melhor na 2ª parte e poderíamos ter ganho. Em relação ao golos anulados falo do que vi: o golo anulado ao Albernoa não posso comentar porque estava no banco de suplentes e não deu para ver se estava ou não. O golo anulado ao Louredense, uma vez que estava a poucos metros da jogada, posso dizer que claramente é muito mal anulado.
Mas não podemos estar à espera de erros ou não dos árbitros. Temos que jogar para ganhar do 1º ao último minuto. Temos que procurar sempre a vitória. Temos que ser ambiciosos e não temer o adversário e acima de tudo temos que ter alegria em jogar à bola.
Ass: Carlos Maximino