quinta-feira, 4 de março de 2010

FALECEU O BATISTA

O Sr Batista, para quem não sabe, foi durante largos anos o “guarda” das instalações desportivas da Aldeia, o balneário e o campo.
Recordamo-nos dele com saudade a cobrar banhos a 50 escudos, quando o balneário ainda era aberto à população em geral e também a zelar sempre pelo bom estado de conservação quer do balneário quer do campo.
Conviveu muito anos com a família do Louredense, até se afastar, por motivos de saúde.
Por estas razões todas será uma pessoa que estará sempre ligada às memórias do nosso balneário.
À família e amigos do Sr. Batista, endereçamos as nossas sentidas condolências e manifestamos o nosso pesar pela enorme perda.
Até sempre, amigo Batista!

2 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei mto triste.
Adeus batista.
RIP
Ass: thor

Anónimo disse...

É verdade, o sr Batista é um símbolo do nosso balneário. Eu fui uma das pessoas que utilizava os balnearios para dar o meu banhote e lá estava ele para receber as pessoas.
Nos 1ºs anos de Louredense também era uma presença assidua no nosso balneario.
O que dizer? É sempre triste ver partir uma pessoa amiga, que lidou conosco tanto tempo.
Os meus sentimentos à familia, em especial ao filho, Fernando.
Ass: Carlos Maximino