segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

11ª JORNADA: LFC x TRIGACHES: 1-1

Mais pontos perdidos em casa, desta feita frente a um adversário directo. Desta vez tentámos tudo mas falhamos na finalização e fomos penalizados por isso. O LFC entrou bem no jogo e dominou toda a 1ª parte. Marcámos um golo por Gouveia e tivemos ainda algumas oportunidades para dilatar a vantagem.
Na 2ª parte, numa das raras vezes que o Trigaches desceu à nossa baliza com perigo empatou o jogo e a partir daí tudo foi mais complicado. O LFC continuou a insistir mas as oportunidades criadas não foram concretizadas.
Em relação à arbitragem, mais uma vez ficou uma grande penalidade por marcar, a nosso favor. Julgo que esta época já se contam umas 4 ou 5 penaltis para marcar a nosso favor.
O QUE TEMOS QUE FAZER PARA QUE SEJAM JUSTOS COM O LOUREDENSE? NÃO QUEREMOS SER BENEFICIADOS MAS TAMBEM NÃO QUEREMOS SER PREJUDICADOS COMO ESTAMOS A SER.
VIVA O LOUREDENSE. O MELHOR CLUBE DO MUNDO

Equipa: Bruno; Caixinha, Sérgio Maximino, João Gouveia, Paulo Amaro; Chico Amaro, João Amarante, João Brás; Jorge Lúcio, Diogo Báia e Carlos Banha.
Suplentes: André Cravinho, Emanuel Amaro, Carlos Maximino, Ruben, João Barbeiro, Filipe Campaniço e David Cruz.

12 comentários:

Anónimo disse...

Quero informar todos os jogadores, sócios e simpatizantes do LFC que no dia 23 de Fevereiro o Clube organizará o Baile de Carnaval, à semelhança dos anos anteriores.
Apareçam, para variar !!
Obrigada pela atenção.

Anónimo disse...

Parece que este ano não é o ano do LFC mas nós estamos cá, "para o que der e vier". Não vamos baixar os braços porque as contas fazem-se no fim . Força pessoal e não vamos desanimar, para a semana vamos á Trindade, vamos continuar com garra e força para vencermos esta equipa.
LOUREDENSE É O MAIOR.
FORÇA LFC.

P.S. - Este Blogue do LFC é para falarmos sobre os jogos do LFC e não para criticar seja quêm for. Também não é para dizer mal de ninguém, fiquei triste com o que li num coméntário a dizer mal de uma pessoa que foi um dos fundadores e jogador deste clube, e depois no fim não se dentificar.
Eu sou uma pessoa que grito e falo muito nos jogos mas o que tenho a dizer digo na frente, não por trás. As Pessoas ao fazerem esses comentários que se identifiquem e não apareçam como anónimas.

Anónimo disse...

Pois é malta mais 2 pontos perdidos. Mas se há injustiças esta é uma delas. Tentámos de tudo pra ganhar o jogo, mas infelizmente nao foi possivel. Temos de continuar a trabalhar pra k consigamos o k pretendemos. Quanto á arbitragem, penso k não foi por ela k nao conseguimos ganhar, mas sim pelos momentos cruciais onde erramos, tanto a atacar como a defender. Inda assim tamos de parabéns pk trabalhamos muito.FORÇA LFC

Miguel disse...

nao sei que mal é que eu fiz para andar sempre a ser mencionado pelas piores razões aqui... sei que nao fui grande jogador que passei pelo o clube, mas nao tenho culpa se nao sou melhor... acho que nao fiz mal... sinceramente ja cai enjoando um cadinho a conversa... quando eu brinco com alguem e essa pessoa brinca comigo é porque temos confiança para tal... agora se as pessoas nao se identificam acho que nao devem mencionar outras pessoas! sempre gostei deste clube e ha-de ser sempre o que mais gostarei! ser acusado deste tipo de coisas é um bocado ingrato mas pronto... Se eu sou gordo ou magro isso são coisas que me dizem respeito a mim e a mais ninguem. Eu sinto-me bem como sou, e quem nao gosta paciencia! Obrigado pela atenção

Anónimo disse...

O comentário que a Benfiquista fala e que ficou triste com o que leu foi: no blogue do dia 9/12/2008, o comentário que é feito dia 11/12/2008 ás 14h,53m.
Não sei o que o Beckenbauer percebeu?Nem o que se está a referir?

Anónimo disse...

Mais uma vez não conseguimos ganhar. É verade que falhamos muito na finalização mas também é verdade que o árbitro não marcou um penalti, mais uma vez escandaloso, que poderia ter virado o resultado. Não percebo as pessoas que dezem que isso não justifica não termos ganho. Eu pessoalmente acho que justifica qualquer coisa porque quantas vezes é que se resolvem jogos num canto, num livre ou num penalti? Muitas vezes, mesmo com as equipas a jogarem pessimamente mal esses lances fazem a diferença e são a diferença entre a vitória e outro resultado menos bom. O facto de não estarmos a jogar bem no ataque não justifica o "erro grave" do àrbitro. É uma questão de justiça.
Eu digo que não jogámos bem mas fomos roubados e o resultado justo seria a nossa vitória.
Já agora malta, vamos lá acender a nossa CHAMA de vez e começar a jogar á bola como deve ser, com alegria e vontade de vencer.
VIVA O LOUREDENSE, CLUBE DO MEU CORAÇÃO.
Ass: Carlos Maximino.

Miguel disse...

tou-me a referir ao comentario do senhor que ve gorduras que disse que secalhar quem tinha feito aquele comentario da carrinha tinha sido eu!

Anónimo disse...

Sinceramente!!!isto e um blog ou uma lavagem de ruopa????Que gostar de brincar...td bem!agora ofender uns e outros atraves deste meio...por favor!É vergonhoso,e mostra bem a falta de formação que têm!Mas ai na Boavista os "Santos da terra nunca fazem Milagres!"e passam de Bestiais a bestas com uma facilidade do caraças!!!Um beijinho para a Mariana e pro Zé Luis,e para tds os outros que fazem parte do clube,"Os cães ladram e as caravanas passam!".

P.S.-E já agora para o anonimozito que está bué de preocupado com a gordura dos outros,-preocupe-se mais com a sua vida,pois deve-lhe dar algumas comichoes nos tintins!!!Nao vou aos jogos, mas apoio-os!!!Gande Mariana!!!!

Anónimo disse...

Para mim este clube é o maior, tenho dado muito por este clube, não tenho pena de o fazer e de o ter feito mas vou continuar a dar todo o meu apoio e trabalho ao LFC. Estive uns anos afastada deste clube por motivos que todos conhecem mas quando me convidaram a vir para a direcção não excitei e aqui estou á alguns anos e tentando dar o meu melhor pelo meu clube do coração.
Apesar de estarmos no meio da tabela não deixo de apoiar o LFC, vamos lá todos juntos levar o nosso LFC ao lugar que lhe é de direito.FORÇA LFC, O MAIOR CLUBE DO MUNDO E EM 2º ESTÁ O MEU BENFICA.

Anónimo disse...

PUA, ÉS UM CALÃO.
ASS: CALDAÇA.

Anónimo disse...

Este blog parece me a mim estar a ser utilizado para resolver conflitos pessoais. Provavelmente este blog foi criado e mt bem criado para se falar da vida deste clube e não para vir para aqui falar mal uns dos outros. Era tão bom ver a aldeia a apoiar o clube neste momento menos bom por que esta a passar. Vamos deixar os conflitos de lado e de uma vez por todas apoiar o clube que bem precisa. Este clube é sem duvida nenhuma, o que eleva mais o nome desta aldeia que eu aprendi a gostar desde pequeno, fora das suas portas. Por isso faço aqui um apelo a todas as pessoas que gostam de nos: APOIEM-NOS é só isso que nós pedimos. Viva o Louredense VIVA a BOAVISTA
ass: Pinilla

Anónimo disse...

http://www.vozdaplanicie.pt/index.php?q=C/NEWSSHOW/26097