sexta-feira, 4 de abril de 2008

LOUREDENSE X QUINTOS

O Quintos será o nosso adversário dos quartos de final. Para chegar até aqui é porque tem de certeza alguma qualidade. Não será um jogo fácil mas tenho a certeza que o Louredense, da forma que tem trabalhado, ao longo deste tempo todo, com muito empenho e muita dedicação irá lutar até ao fim para levarmos de vencida a formação do Quintos. Sempre com muito respeito pelo adversário mas muito confiantes das nossas capacidades, iremos vencer. Vamos a eles pessoal. VIVA O LOUREDENSE.

6 comentários:

Professor João Amarante disse...

Ao que tudo indica o jogo será na Trindade... um campo misero sem condiçoes onde a bola anda sempre fora e às 15h da tarde pela fresca... Mesmo assim vamos fazer tudo por tudo para ganhar esta final e continuar com o sonho que todos temos. FORÇA LOUREDENSE!!!

LeOaZiTa disse...

Força LFC!!!
TAmos com voces!!
Ambos sabemos que esta nas vossas mãos, e que têm todas as capacidades para o conseguir, e nos ca estaremos para apoiar!!
Bjo

Anónimo disse...

É triste termos que jogar num campo de mto má qualidade q a única q pode fzer é beneficiar o adversário e prejudicar o futebol...os quartos do inatel, merecia mais atençã. Mas lá estaremos para honrar a camisola e tudo fazer pa ganhra. Vamos a eles!!!

Ass: Gasganete

Miguel disse...

quer dizer eu dei um errinho de nada chamaram-me logo tudo este gasganete farta-se de dar calinadas e ninguém lhe diz nada?

"q a única q pode fzer é beneficiar o adversário..." a unica quê??

"os quartos do inatel, merecia mais atençã." os quartos merecia?? atençã??? que é isto

"e tudo fazer pa ganhra." isso é marroquino??

acho que tens que voltar para a escola primária.

Anónimo disse...

tas a fazer o q me fizeste no treino de terça?? a tal fita q eu dei??vou te fazer 10 vezes pior..nunca mais consegues comer bifanas na tua vida...

Ass: Gasganete

Anónimo disse...

O gasga tem estatuto e tu ainda xeiras a leite...