Um jogo que como tínhamos previsto, foi difícil. Na 1ª parte o Louredense até nem jogou mal, conseguiu contrariar o sistema de jogo do adversário e criou alguma situações de perigo, levando mesmo uma bola a embater na trave. O A dos Fernandes também criou alguns lances de perigo junto da nossa área, fruto de boas jogadas dos seus três velozes avançados.
Na 2ª parte uma exibição muito fraquinha do Louredense e algum azar também juntando a uma arbitragem um pouco medrosa, a nossa equipa foi abaixo. Num remate aparentemente inofensivo, a bola escapou das mão do Duarte e entrou na nossa baliza; foi um lance infeliz mas acontece aos melhores; FORÇA REKA.
A partir daí o Louredense quebrou e a exibição piorou muito. A equipa ficou retraída e o adversário cresceu e controlou o jogo até ao fim, acabando por fazer o 2-0 numa rápida jogada de contra ataque, onde o Louredense já arriscava tudo.
De salientar a expulsão caricata do jogador do LFC, que na 1ª parte vê um cartão por protestos após o arbitro não assinalar uma mão flagrante e a respectiva falta (até se aceita o cartão) e na 2ª parte porque o sr árbitro "achou" que o jogador estava a falar com ele e mostrou o 2º cartão, quando o jogador nunca lhe dirigiu a palavra. Curiosamente do lado oposto tudo lhe diziam e cartões nada. (Julgamos que estava com medinho).
Esperamos que a nossa equipa tenha uma atitude melhor no próximo jogo, e sem medos ganhe os três pontos.
Equipa: Duarte Gomes; Miguel Afonso, João Caetano, João Gouveia, Prego; Sérgio Máximino, Jorge Lúcio (Cap), Pedro Bolotinha; Filipe Campaniço, Diogo Báia e Carlos Maximino
Suplentes: Jorge Gatinho e João Dionísio
Treinador: António Rolim.FORÇA LOUREDENSE